Signo Áries: nascidos em 18 de Abril

Planeta regente: Marte

Sério e cuidadoso, mas original e versátil, você muitas vezes procura caminhos de auto expressão. Como nativo de Áries, você é uma pessoa determinada e criativa, com charme e personalidade condescendente.

A subinfluência do regente do seu decanato, Sagitário, encoraja-o a explorar e viajar ou buscar experiências diferentes e a ter diversos interesses. Contudo, essa influência também adverte contra a tendência a desperdiçar as suas energias e o seu tempo.

Apesar de você muitas vezes confiar no seu senso comum e ter habilidade para ver os diversos lados de cada situação, às vezes você pode ser indeciso. Entretanto, você é um estrategista nato, com uma forte intuição, e quando se depara com um problema muitas vezes chega rapidamente a uma solução engenhosa.

Trabalhador, metódico e cuidadoso, você gosta de ir direto ao ponto. Confiabilidade, argúcia e flexibilidade intelectual muitas vezes sugerem que as outras pessoas admiram a sua integridade e mente criativa.
No seu entusiasmo para enfrentar os desafios que a vida apresenta, tome cuidado com a tendência a ser excessivamente idealista ou a se arriscar de forma inconseqüente por acreditar que os inícios irão resolver todos os seus problemas.

Como o seu Sol entra no signo Touro por volta dos 2 anos de idade, é provável que a sua infância seja marcada por uma forte influência da estabilidade, com ênfase na segurança material. Sua vida sofre uma mudança por volta dos 32 anos de idade, quando o seu Sol progredido entra no signo Gêmeos.

A partir deste período, você desenvolve o desejo de adquirir mais conhecimento e habilidades de comunicação em todas as áreas da sua vida. A partir dos 62 anos de idade, o seu Sol progredido entra no signo de Câncer, trazendo uma mudança de interesses que acentua as necessidades emocionais, domésticas e familiares.

Versátil e criativo, é provável que você tenha muitos amigos e conhecidos. O seu charme envolvente garante o sucesso por todas as atividades sociais, mas especialmente naquelas que dizem respeito a auto-expressão.

Caso se mantenha positivo nas questões românticas, você pode ser muito amoroso e espontâneo, mas, se se preocupar em demasia com os próprios problemas, .pode aparentar frieza ou indiferença.

Ê vital que você tenha tempo para si mesmo, para refletir e ouvir a sua sensibilidade interior intuitiva, pois isso o conecta aos seus elevados ideais. É provável qué isto reforce a sua fé e o ajude a evitar a ansiedade nos seus relacionamentos devido à preocupação com a insegurança financeira.

Áries