Signo Áries

signo áries
Como signo de fogo e primeiro setor zodiacal, cabe à Áries dar o impulso inicial a todas as coisas. Os que nascem sob sua influência recebem a missão de criar, mover e dinamizar.’ O ariano pode não ser o agente intelectual de todas as realizações importantes mas é, sempre, o pioneiro. Este signo imprime, em seus nativos, o maravilhoso desejo de lutar e conquistar, dando-lhes o conhecimento intuitivo de que tudo foi criado com o propósito de servir à sua evolução.

Manifestando-se no campo humano e material, Áries tem sempre a tendência de esquecer que atrás de si vem todo o zodíaco, com suas Casas cósmicas que representam etapas de aperfeiçoamento. É, por conseguinte, no choque com os outros tipos astrológicos que mais se evidenciam os defeitos e qualidades dos arianos. Estas características são aumentadas em virtude da poderosa influência do violento planeta Marte, regente deste signo, e da benéfica vibração do Sol, que aqui encontra sua exaltação.

O fogo é a fonte da criação e da inspiração. Como filhos desse elemento, cabe aos arianos o papel de impulsionar, mas devem ter cuidado para não derrubar, em seu avanço, coisas que mais tarde farão muita falta. Cabe-lhes a tarefa de ativar e incentivar, mas é necessário que reúnam a prudência à ação, para que não destruam aquilo que foi penosamente construído, pois costumam agir copo o carneiro que serve de símbolo a este signo, arremetendo cegamente sobre seu objetivo, sem pensar e sem medir conseqüências.

Na chama ardente de uma vontade impetuosa, os arianos poderão aniquilar seus defeitos e exaltar suas qualidades, o que os levará à almejada perfeição. Devem, portanto, agir com sabedoria, para que seus aspectos positivos não sejam consumidos e os negativos vençam, incontrolados. Devem agir com cautela para que sua chama interior não se desgaste em ataques inúteis e empreendimentos exorbitantes. É necessário cultivar a constância para que seu entusiasmo ardente não seja como a labareda fugaz, que tudo abrasa e destrói .em poucos instantes, apagando-se depois e deixando um rastro de cinzas à sua passagem.
Mulher de Áries

Áries e o Amor

O Sexo e Áries

Áries nacidos em:

21 de março

22 de março

23 de março

24 de março

25 de março

26 de março

27 de março

28 de março

29 de março

30 de março

31 de março

1 de abril

2 de abril

3 de abril

4 de abril

5 de abril

6 de abril

7 de abril

8 de abril

9 de abril

10 de abril

11 de abril

12 de abril

13 de abril

14 de abril

15 de abril

16 de abril

17 de abril

18 de abril

19 de abril

20 de abril