A mulher de Sagitário

Mulheres Sagitário
Taís Araújo é Sagitário.
Não há mulher mais lírica do que a nativa desse signo. Sua sensibilidade é tão profunda que às vezes se torna difícil compreendê-la perfeitamente. E sua personalidade é forte, vibrante e absorvente.
Tem muito exaltado no seu espírito o senso estético. Como a nativa de Áries ou de Libra, ela dá muito valor à beleza física do homem, embora não prescinda dos valores intelectuais. Porém, para ela, não há apelação: o homem tem que ser bonito.
A nativa de Sagitário procura instruir-se, tem sede de cultura e, com facilidade, adquire um bom índice intelectual. Não gosta dos trabalhos domésticos, principalmente os mais rudes.
A mulher Sagitário típica não sabe estrelar um ovo nem fazer um café, mas, em contrapartida, poucas são as que sabem mandar fazer as coisas como ela.
Gosta de homens enérgicos, dominadores, que a reduzam à sua condição de mulher submissa e dependente. Detesta os cortejadores melosos, sujeitos aos seus caprichos e desejos. Contudo, como não se apressa para casar, é provável que os seus prováveis admiradores de Gêmeos, Peixes ou Virgem percam a paciência de esperá-la.
Mas os homens de Leão, Áries, Aquário ou Escorpião tudo farão para tê-la ao seu lado.

Sagitário