A mulher de Libra

Pode-se dizer, sem medo de errar, que a mulher desse signo é a mais feminina e interessante dentre todas as dos outros signos. Equilibrada, amável, simpática com os vizinhos, amigos e amigas, interessada nas coisas da casa, muito produtiva nas suas atividades. Não gosta de discutir, de polemizar ou de confli-tar-se com quem quer que seja. Sua conversa é uma distração para o espírito. Suas atitudes são sempre úteis e generosas.
A mulher de Libra só tem um defeito.
De vez em quando entra em crises de inexplicável angústia, fica pessimista e procura valorizar detalhes de uma pequena contrariedade, agarra-se a uma idéia mórbida e assim permanece durante algum tempo.
Mas é uma fase passageira. Como uma nuvem negra que encobrisse o Sol de seu sempre brilhante bom humor. Logo depois ela como que acorda de seu pesadelo, volta a acreditar no mundo e na gente que o habita, descobre atividades novas com que se ocupar e… pronto! Está no seu ritmo outra vez.
Nascida sob a influência de Vênus, a mulher de Libra veio ao mundo para ser feliz e terá os homens, namorados, maridos, noivos ou amantes que quiser. É das criaturas que mais atraem o sexo oposto, às vezes nem tanto pela beleza das formas, mas sobretudo por um inesgotável magnetismo pessoal.
Deve ter cuidado com a espinha dorsal e as costas, a região lombar e os rins, seus pontos frágeis por natureza. E sobretudo cultivar a fidelidade, pois as solicitações do mundo serão muito fortes em torno da sua pessoa.

Signo Libra