A mulher de Áries

astrología
Victoria Beckham é Áries.
A nativa de Áries tende a ser bastante independente e auto-suficiente, o que pode causar no homem que com ela se casa um pouco de complexo de inferioridade. Lidar com a mulher nascida sob esse signo não é muito fácil, mas se se procura entendê-la na sua personalidade enérgica e altiva, consegue-se harmonia, além da sua valiosa confiança. O namorado, noivo ou marido deve saber que uma verdadeira ariana é sempre resoluta e muito firme nas suas palavras e atitudes.
Ela detesta o homem subserviente, efeminado, meloso ou mulherengo. Dá muita atenção à forma física e não gosta que o seu par se torne obeso. Sendo trabalhadora infatigável, impõe sempre o ritmo da sua atividade febril a qualquer tarefa.
É cheia de entusiasmo e de bom humor. Ama a casa e a vida honesta do lar. Companheira fiel, pode cometer infidelidade por vingança, se descobrir a traição do seu cônjuge. É ciumenta em extremo e não perdoa jamais o menor deslize no setor amoroso.
Apesar do seu desvelo pela casa, dá muito valor à vida ao ar livre, às atividades esportivas e aos programas extenuantes, pois sua energia precisa ser gasta a qualquer preço. Não lhe agradam as manifestações públicas de carinho, mas requer um amor intenso.
Possessiva ao extremo, sentir-se-á sempre dona absoluta do seu homem. É tão independente e determinada que prefere não ser cortejada ou escolhida, sendo ela quem escolhe o seu partido. Terá poucos filhos, mas todos herdarão seu gênio e seu temperamento. Educará os filhos com carinho e desvelo excepcionais, e os defenderá contra qualquer ameaça.
Seu tipo físico será espartano, esportivo, suavemente muscular, de carnação firme, postura ereta, desafiadora. Diana, a caçadora, seria bem o seu símbolo.
Seu amor é um desafio, e sua conquista uma lenta batalha, cheia de ardor e beleza. Os heróis, mais do que os poetas, terão a sua preferência.
A mulher do signo de Áries tem, mais do qualquer outra, predisposição para, no casamento, gerar mais filhos do sexo masculino que do feminino. Sob a linha dos signos familiares de seu pai, ela concebe mais facilmente, quando então gera meninos, nos signos de Áries, Capricórnio, Libra e Câncer. Sendo Câncer seu signo concepcional, e pertencendo este à triplicidade de Peixes e Escorpião, via de regra, concebe também meninos nesses dois signos, vindo os mesmos a nascer nos signos da sua própria triplicidade: Sagitário e Leão.

Áries


ebook
ebook

Oshun Horóscopo

mulher de aries no casamento