A mulher de Touro

A mulher nascida em Touro tem tudo para ser uma esposa compreensiva e companheira ideal, desde que se lhe perdoe o ciúme e o espírito possessivo.
É muito feminina e provocante, mas fiel. Tem, inclusive, talento para ganhar dinheiro, e o seu par, de qualquer signo, só leva vantagem em tê-la ao seu lado. Fascinante, de forte e marcante personalidade, a mulher desse signo é uma excelente mãe de família, líder entre os parentes, hospitaleira e operosa.
Entre as mulheres desse tipo feminino, encontramos a caracterização da amante incomparável e da esposa apaixonada, piedosa e religiosa. É o signo da filha respeitosa e abnegada ou da mãe sempre atenta, de grande coração para com suas amigas, suave e protetora, caritativa com todos.
Na taurina típica unem-se a bondade da alma e a beleza do corpo, e a graça exterior expressa a nobreza dos sentimentos. Ela sabe distribuir afetos, carinho e colaboração a todos que a rodeiam.
Deve ter certo controle na sua alimentação, para que não se torne obesa antes da meia-idade, pois está inclinada à disfunção glandular.
Seu bom humor e sua simpatia, porém, atrairão, permanentemente, um grande número de admiradores. É por isso que a mulher de Touro deve ter cuidado para não provocar ciúmes desnecessários no seu par. Suas formas exuberantes exercerão sempre uma atração material sobre os homens.
Mas, não sendo volúvel nem banal, pode-se confiar nela.
Seu senso de exclusivismo poderá torná-la um tanto ditatorial com os amigos, com os filhos e com o próprio marido, se este não for dotado de forte personalidade. O homem nascido em Touro também a entende muito bem e com ela pode viver na mesma harmonia conseguida pelos dos signos de Virgem e Capricórnio. Trabalhadora, nervosa, corajosa e forte, a mulher de Touro é uma figura fascinante.
Fisicamente, ela é do tipo carnal, sensual, magnética, hiperfeminina, mas, sobretudo, íntegra.
A regência do planeta Vênus a faz romântica, porém, a influência do Sol torna-a contida e segura.

Signo Touro