Compatibilidade Rato e Dragão

Relações Gerais

O Rato e o Dragão dão-se muito bem juntos. Ambos são animados, expansivos e sociáveis e gostam da companhia um do outro. Têm muitos interesses comuns e há bastante confiança e compreensão entre eles. O Rato e o Dragão freqüentemente se tomam amigos íntimos por toda a vida.

Seu respeito e afeto mútuos também se revelam em uma situação profissional. Quando o Rato e o Dragão trabalham juntos, podem ter muito sucesso. Eles são ambiciosos, empreendedores e trabalhadores e valorizam as suas habilidades individuais. O Dragão, em particular, aprecia a habilidade do Rato para procurar oportunidades e o seu talento como relações públicas, enquanto o Rato dá valor aos modos resolutos e confiantes do Dragão. Eles confiam um no outro, se apoiam, e nos negócios formam uma ótima e bem-sucedida equipe.

A relação pai-filho entre esses dois signos é igualmente boa. A criança alegre e amável do signo de Rato reage bem ao pai do signo de Dragão e há uma ligação íntima entre eles. Quando o Rato é o pai e o Dragão o filho, a criança aprende muito com o pai, que fornece todo o amor, o incentivo e a disciplina de que ela precisa. Em ambos os casos há muito amor entre pais e filhos desses signos e o pai tem um bom motivo para orgulhar-se do filho empreendedor e engenhoso do signo de Rato ou Dragão.

Amor e Casamento

Essa é uma esplêndida combinação, onde o Rato e o Dragão podem encontrar muita felicidade. É um relacionamento ideal e suas personalidades se completam.
O Rato admira muito a natureza confiante, determinada e honrada do Dragão e o considera uma companhia alegre e agradável. Similarmente, o Dragão aprecia o charme e a natureza sociável do Rato, assim como sua engenhosidade e versatilidade. Ambos se apoiam e incentivam e há muita empatia entre eles.

O Dragão também gosta da dedicação e da cortesia do Rato — o Rato é um dos poucos signos que sabe como iludi-lo! Eles sentem um amor profundo um pelo outro. Como ambos têm naturezas apaixonadas e sensuais, a atração física é forte — juntos, o Rato e o Dragão se divertem muito.
Eles também têm vários interesses que podem partilhar; ambos são muito sociáveis e gostam imensamente de receber convidados e viajar. Valorizam a sua vida familiar e, se tiverem filhos, serão pais dedicados e atenciosos.

O Rato e o Dragão se beneficiam com as suas qualidades individuais. O Rato exerce uma influência equilibradora sobre a natureza às vezes impulsiva do Dragão, ao mesmo tempo que se sente confiante tendo um parceiro tão seguro de si. Em seu relacionamento ambos levam em conta as opiniões e os conselhos um do outro.
O relacionamento entre o Rato e o Dragão é um dos melhores para ambos os signos e juntos eles encontram muita felicidade e alegria. Uma excelente combinação.

Signo Rato