Compatibilidade Tigre e Tigre

Relações Gerais

Com a sua natureza alegre e extrovertida, é fácil para o Tigre fazer amizades. Contudo, quando se trata de outro Tigre, as relações são complicadas. O Tigre é corajoso, direto e gosta de fazer as coisas ao seu próprio modo. Quando dois Tigres se juntam, há atritos.

Um tenta dominar o outro e é difícil haver qualquer tipo de compreensão entre eles. Suas relações gerais são invariavelmente insatisfatórias.

De igual forma, quando dois Tigres trabalham juntos, suas relações são difíceis. Os Tigres gostam de liderar, dominar e fazer as coisas como bem entendem. Também são competitivos e, em vez de unirem suas forças e trabalharem como uma equipe, tendem mais a acabar competindo um com o outro.

Eles são irrequietos e independentes demais para que exista um relacionamento profissional satisfatório. Como colegas ou sócios, logo seguirão o seu próprio caminho.

No relacionamento pais-filhos o atencioso pai incentiva o seu engenhoso filho e este aprende muito com ele.

Contudo, a criança do signo de Tigre é decidida e tem idéias próprias e há ocasiões em que entra em choque com o seu igualmente decidido pai. Embora as suas relações nem sempre sejam fáceis, há muito amor entre eles.

Amor e Casamento

Vibrante, excitante e empreendedor, o Tigre é uma ótima companhia. Ele é animado e sociável e tem uma natureza apaixonada e amorosa. Quando dois Tigres se encontram, podem divertir-se muito juntos, mas a atração entre eles não costuma durar. No amor e casamento essa é uma combinação difícil.

O Tigre é orgulhoso, dominador e gosta de fazer tudo ao seu próprio modo. Em um relacionamento entre dois Tigres, ambos desejarão dominar e é possível que haja constantemente lutas por poder. Eles também são francos ao exporem as suas opiniões e isso pode levar a muitas discussões.

Os Tigres gostam de manter uma certa independência em seus atos e às vezes isso também cria dificuldades para o relacionamento. Cada um quer agir à sua própria maneira e com o correr do tempo esse desejo de independência pode aumentar.

Um casal de Tigres também pode ser irrequieto e é possível que haja uma clara falta de estabilidade em seu lar. Além disso, ambos tendem a gastar o seu dinheiro livremente e, se não tiverem cuidado, podem rapidamente acabar com todas as suas economias.

Em geral, embora os Tigres tenham ótimas qualidades, não foram feitos um para o outro. São dominadores, voluntariosos e irrequietos demais para viverem em harmonia e é preciso que um casal de Tigres seja incomum para que esse relacionamento dê certo.

Signo Tigre