Compatibilidade Tigre e Cavalo

Relações Gerais

O Tigre e o Cavalo são dois signos alegres e animados que se dão bem juntos. Eles têm muitos interesses em comum, gostam de debates, viagens e vida ao ar livre e com o seu entusiasmo e a sua inesgotável energia passam muitos momentos agradáveis juntos.

Eles gostam da companhia um do outro e têm afinidade. Freqüentemente se tomam bons amigos.

Esses dois signos trabalham bem juntos e, como colegas ou sócios, podem ter muito sucesso. Ambos são corajosos, empreendedores e esforçados. Não têm medo de correr riscos e tendem a criar em conjunto muitos projetos interessantes e originais.

Existe confiança e respeito entre eles, e embora possam ser ocasionalmente inconstantes e irrequietos, es-pera-se que um controle o outro.

Com o seu entusiasmo, a sua determinação e a sua confiança em suas habilidades, o Tigre e o Cavalo podem formar uma surpreendente combinação.

O relacionamento pais-filhos entre esses dois signos também é bom. Não importa se o Tigre é o pai e o Cavalo o filho ou vice-versa; ambos têm características parecidas. As crianças dos signos de Tigre e Cavalo são extrovertidas, energéticas e ávidas por aprender.

Também são determinadas e às vezes teimosas — o que leva a inevitáveis conflitos com seus pais — mas os pais dos dois signos reconhecem e admiram as qualidades positivas de seus filhos e há muito amor e respeito entre eles.

Como as crianças dos signos de Tigre e Cavalo são independentes, é possível que deixem cedo o lar paterno, mas sempre haverá uma ligação duradoura entre pais e filhos.

Amor e Casamento

O Tigre e o Cavalo são signos apaixonados e sensuais. Com a sua boa aparência e as suas personalidades alegres, freqüentemente se sentem atraídos um pelo outro. Há compreensão e harmonia entre eles. Juntos terão divertimento, excitação e aproveitarão a vida ao máximo.

Eles têm muitos interesses em comum, são sociáveis e possuem espíritos aventureiros.

Contudo, o que é particularmente importante nessa combinação é que, apesar de sua lealdade e dedicação, ambos reconhecem que o parceiro precisa de uma certa independência e não insistem em fazer tudo juntos.

Tanto o Tigre como o Cavalo precisam de um pouco de liberdade, gostam de sair e dedicar tempo aos seus próprios interesses. Eles gostam de estar juntos, mas também valorizam a sua liberdade e independência.

O Tigre e o Cavalo também têm opiniões formadas, são francos ao exporem os seus pontos de vista e às vezes obstinados e teimosos. Embora existam momentos de discórdia, como em todo relacionamento, há muito respeito entre eles e em geral conseguem resolver as suas diferenças.

Também possuem um espírito forte, empreendedor e indomável e se alguns de seus planos não derem certo, aprendem com a experiência e começam tudo de novo.

Eles se inspiram, motivam e encorajam e com um casal Tigre-Cavalo há emoções, excitação e alguns desapontamentos. Uma coisa é certa — sua vida juntos nunca é monótona.

Eles também são pais responsáveis e conscienciosos e, embora possam ser rígidos — coitada da criança que desobedecer a um pai do signo de Tigre ou Cavalo! — preocupam-se muito com seus filhos e não deixam que lhes falte nada.

O Tigre e o Cavalo se adaptam bem um ao outro e no amor e casamento podem ser muito felizes. Uma excelente combinação.

Signo Tigre