Compatibilidade Tigre e Cão

Relações Gerais

O Tigre e o Cão se dão bem juntos e podem tomar-se grandes amigos. Há muita confiança e compreensão entre eles e um se beneficia das qualidades do outro. O Cão admira o entusiasmo, o espírito empreendedor e a coragem do Tigre, mas exerce uma influência estabilizadora sobre a sua natureza irrequieta.

Por sua vez, o Tigre aprecia a lealdade e confiabilidade do Cão e faz muito para diminuir a sua tendência a preocupar-se e ser pessimista. Eles gostam da companhia um do outro e têm muitos interesses que podem partilhar. Suas relações gerais são invariavelmente boas.

O Tigre e o Cão trabalham bem juntos, como colegas ou sócios. Existe confiança e respeito entre eles e podem formar uma equipe bem-sucedida. Um se beneficia com as qualidades e forças do outro.

O Cão se sente inspirado e motivado com o entusiasmo do Tigre, enquanto este leva em consideração os seus bons conselhos. O Tigre e o Cão são leais um com o outro e combinando suas qualidades e seus talentos diferentes podem ter muito sucesso.

No relacionamento pais-filhos a criança do signo de Cão ganha muito com o otimismo e a vitalidade do pai do de Tigre, e este faz o que pode para aumentar a confiança de um filho às vezes ansioso.

Quando o Cão é o pai e o Tigre o filho, este cresce sob a sua orientação firme, mas carinhosa.

O pai do signo de Cão orienta bem o filho do de Tigre, mas ao mesmo tempo lhe fornece a disciplina e as limitações de que essa criança alegre e irrequieta às vezes precisa. No relacionamento pais-filhos entre esses dois signos existe muito amor, afeição e respeito.

Amor e Casamento

Embora existam muitas diferenças de personalidade entre o Tigre e o Cão, eles se completam extremamente bem. No amor e casamento podem ser muito felizes e formam um par ideal.

O Tigre e o Cão são leais, confiantes e honrados e um valoriza as qualidades do outro. Há muita harmonia e compreensão entre esses dois signos e eles se beneficiam com as suas forças individuais.

O Cão, às vezes pessimista, pode encontrar segurança e apoio no mais confiante Tigre e lucra com a sua natureza empreendedora, alegre e sociável.

O Cão também admira a coragem, a força de vontade e o altruísmo do Tigre. Este o inspira e ele, por sua vez, é leal, amoroso e lhe dá apoio. Além da afeição do Cão, o Tigre também valorizará a sua discrição, a sua confiabilidade e os seus conselhos. O Cão pode controlar a sua natureza irrequieta.

O Tigre e o Cão fazem tudo o que podem para se ajudar e como um casal logo se tomam dedicados um ao outro. Ambos também possuem naturezas afetuosas e humanitárias e podem unir-se para ajudar os menos afortunados ou defender alguma causa.

Se o Tigre e o Cão tiverem uma família serão pais admiráveis. Com o espírito aventureiro do Tigre e a natureza carinhosa do Cão, eles darão muita alegria para os seus filhos.

No amor e casamento eles formam uma ótima combinação. São unidos, amorosos e dedicados e ambos se beneficiam muito com o relacionamento.

Signo Tigre