Compatibilidade Serpente e Serpente

Relações Gerais

Em um nível puramente social a Serpente gosta da companhia de outra Serpente. Elas têm muitos interesses comuns, apreciam as artes e as coisas boas da vida.

Como são dadas à reflexão, adoram trocar idéias e suas conversas são freqüentemente profundas e estimulantes intelectualmente. As Serpentes gostam da companhia umas das outras e suas relações eerais são, durante aleum tempo, boas.

Quando duas Serpentes trabalham juntas, como colegas ou sócias, suas relações são amistosas e elas podem obter algum sucesso, mas geralmente essa não é a melhor das combinações.

As Serpentes são criaturas meditativas, dadas a períodos de reflexão. Juntas podem ter idéias maravilhosas e originais, mas às vezes demoram a colocar os seus planos em prática. Para usar todo o seu potencial a Serpente realmente precisa de um colega ou sódo que seja mais dinâmico e voltado para a ação do que outra pensativa e cautelosa Serpente.

E preciso haver cuidado em um relacionamento pais-fi-lhos entre esses dois signos. Há muita afeição entre eles, mas nem sempre uma total harmonia.

Embora ambos sejam do mesmo signo, o pai pode achar difícil entrar no mundo tran-qüilo e particular do filho. As vezes a criança se desenvolve tarde e isso pode causar-lhe uma certa ansiedade.

A criança freqüentemente testa a sua paciência, mas apesar dos problemas que podem surgir, sempre existe um vínculo duradouro entre eles.

No Amor e Casamento

As Serpentes podem fascinar e cativar umas às outras. Com os seus fortes poderes de sedução e os seus muitos interesses comuns, elas se apaixonam facilmente. Um romance entre duas Serpentes é intenso, apaixonado e muito ativo sexualmente.

Como a Serpente é um signo calmo e pacífico, um casal de Serpentes anseia por uma vida organizada e tranqüila. Planeja as suas atividades cuidadosamente e, na medida do possível, tenta evitar um estilo de vida agitado.

Um casal de Serpentes também gosta de montar a sua casa, principalmente porque ambos têm gostos refinados. Podem ter tendências artísticas e gostar de literatura, música e artes. Eles também são curiosos e gostam de conversar sobre todos os assuntos.

Durante algum tempo um casal de Serpentes pode ser muito feliz em seu próprio mundo particular e seguro. Contudo, há sérios problemas que eles precisam enfrentar e que, se não forem cuidadosos, podem destruir o seu relacionamento.

A Serpente é uma criatura possessiva e controladora. Se uma delas der à outra motivos para sentir ciúmes ou mágoa, é possível que existam muitos problemas. Pode ser difícil viver com uma Serpente amargurada e as Serpentes não esquecem ou perdoam facilmente.

Além disso, como são exclusivistas, há o perigo de um casal de Serpentes ser tão reservado a ponto de se sentir entediado. O ideal, para o seu relacionamento durar, é uma dar à outra oportunidade para dedicar-se aos seus próprios interesses, em vez de insistirem em fazer tudo juntas.

Tem sido dito que duas Serpentes não podem viver sob o mesmo teto e que embora possa haver muita atração entre elas, suas naturezas possessivas são tão fortes que podem causar-lhes muitos problemas. No amor e casamento, depois da intimidade e união iniciais, as perspectivas em longo prazo podem não ser boas.

Signo Serpente