Compatibilidade Serpente e Galo

Relações Gerais

Esses dois signos se admiram muito. Há harmonia e compreensão entre eles e suas relações gerais são boas.

Ambos são perspicazes e se igualam intelectualmente. Eles apreciam a companhia um do outro e suas conversas são animadas.

Socialmente, podem tomar-se amigos leais e ambos ganham muito com o relacionamento.

A Serpente e o Galo também formam uma parceria profissional bem-sucedida, um se beneficiando com os talentos do outro.

O Galo é o mais extrovertido e ativo dos dois signos e inspira e motiva a cautelosa Serpente, assim como às vezes a incita a agir.

Contudo, o Galo se beneficia com o grande tino comercial da Serpente e tem a sua confiança renovada com a sua natureza calma e determinada.

Ambos os signos são ambiciosos e juntos podem ter muito sucesso. Talvez eles precisem controlar as suas naturezas indulgentes e não gastar demais os seus rendimentos.

No relacionamento pais-filhos, não importa qual signo é o pai e qual o filho. Em ambas as combinações há um laço forte entre eles.

A Serpente e o Galo se compreendem e as crianças desses signos se beneficiam com seus pais atenciosos, assim como valorizam a ordem e a segurança encontradas no lar de uma Serpente ou de um Galo.

A criança tenta corresponder às expectativas do pai e é uma fonte de muito orgulho.

No Amor e Casamento

A Serpente e o Galo se sentem atraídos um pelo outro e se dão bem.

Eles se completam e no amor e casamento podem lucrar muito com o relacionamento. Ao contrário de alguns signos, a Serpente compreende o Galo.

Por trás de seu modo de ser fanfarrão há uma personalidade muito rica e afetuosa e freqüentemente é preciso um signo pacato e perceptivo como a Serpente para amá-lo como é, e não como parece ser.

A Serpente o admira e tem muita confiança nele.

Além da profunda harmonia que existe em seu relacionamento, a Serpente aprecia a eficiência de um parceiro do signo de Galo, que é metódico, extremamente organizado, cuida bem de sua casa e também é muito confiável.

Além disso, o Galo é leal, e fiel, duas qualidades que são muito importantes para a possessiva Serpente.

Assim como a Serpente admira as muitas virtudes do Galo, este aprecia a sua calma, gentileza e dedicação.

O Galo admira a inteligência e a habilidade para conversar da Serpente, assim como a sua natureza determinada e ambiciosa.

Ambos os signos se apoiam e incentivam e ressaltam as suas melhores qualidades. É sabido que um tem características que desagradam ao outro.

A Serpente pode desesperar-se com a inquietude e a vaidade do Galo, enquanto este pode irritar-se com a natureza às vezes ambígua e reservada da Serpente.

Mas esses são problemas pouco importantes. Os dois signos significam muito um para o outro e, com a sua aparência elegante, formam um belo casal.

A Serpente e o Galo são muito compatíveis e podem ser muito felizes no amor e casamento.

Signo Serpente