Compatibilidade Porco e Porco

Relações Gerais

O afetuoso, amigo e sociável Porco é um signo que sabe aproveitar a vida e quando dois Porcos se juntam podem ter certeza de que irão se divertir muito. Eles são bons amigos e companheiros e suas relações gerais são excelentes. Também se ajudam e apoiam e invariavelmente têm pontos de vista parecidos. Sua amizade é íntima, duradoura e lhes dá muita alegria.

Dois Porcos trabalham bem juntos. Geralmente o Porco tem sorte nos negócios e sabe ganhar dinheiro. Quando dois Porcos combinam os seus talentos, como colegas ou sócios, o sucesso é garantido.

Os Porcos são trabalhadores e honestos e com a sua determinação e força de vontade (particularmente se um deles tiver sofrido um revés) atingirão os seus objetivos e tirarão o máximo proveito de seus talentos. Há confiança e compreensão entre eles e no trabalho podem formar uma ótima combinação.

Pai e filho desse signo também são muito unidos. A criança cresce na atmosfera harmoniosa de seu lar. Contudo, o pai deveria prestar atenção a ela e certificar-se de que usa objetivamente os seus talentos, em vez de passar de uma atividade para outra.

Um pouco de disciplina viria a calhar, mas devido ao grande amor e à afeição que há entre eles, a criança invariavelmente tenta agradar ao pai. O seu relacionamento é íntimo, o que ambos valorizam muito.

Amor e Casamento

Bondoso, sociável e digno de confiança, o Porco é um parceiro ideal e dois Porcos podem ser muito felizes juntos. No amor e casamento eles combinam e são dedicados.

Os Porcos se compreendem e há uma considerável em-patia entre eles. Ambos se apoiam e incentivam e ressaltam as qualidades positivas um do outro.

O Porco freqüentemen-te precisa de um parceiro compreensivo e encorajador para ajudá-lo a se dar conta de seu potencial, e quem melhor para entender isso do que outro Porco?

Ambos são trabalhadores e juntos despendem muito tempo e muitas energias montando e mantendo a sua casa.

Os Porcos são amantes do lar e invariavelmente a sua casa é cheia das mais recentes novidades em termos de conforto doméstico, além de ter uma atmosfera tranqüila, estável e harmoniosa. Com a sua habilidade para lidar com o dinheiro, um casal de Porcos costuma ter muita segurança financeira.

Os Porcos também sabem se divertir e como um casal têm uma vida social intensa, muitos amigos e interesses.

Eles podem ser indulgentes e apreciam as coisas boas da vida. Gostam de jantares e festas e, com as suas naturezas apaixonadas e sensuais, têm uma vida sexual ativa. Um casal de Porcos aproveita a vida ao máximo!

Contudo, os Porcos podem ser teimosos e isso ocasionalmente cria problemas entre eles. Mas geralmente ambos tentam ter uma existência harmoniosa e agradável e a maioria consegue. No amor e casamento eles combinam e formam uma ótima união.

Signo Porco