Compatibilidade Macaco e Macaco

Relações Gerais

Com uma natureza tão cordial e atraente, é fácil para o Macaco fazer amizades e quem melhor para ganhar a sua admiração do que outro sociável Macaco?

Os Macacos se dão admiravelmente bem uns com os outros e suas relações gerais costumam ser ótimas. Quando juntos, se incentivam a fazer coisas melhores e mais importantes. Podem tomar-se grandes amigos e companheiros.

Nos negócios, poucos duvidam do discernimento e dos talentos do Macaco. Ele é engenhoso, versátil e sabe resolver problemas.

Geralmente é muito bem-sucedido ao realizar operações financeiras. Contudo, quando dois Macacos trabalham juntos como colegas ou sócios, é preciso haver uma certa disciplina para o relacionamento dar certo.

Apesar de todos os seus talentos, o Macaco é muito competitivo e fre-qüentemente tenta sair-se melhor do que o restante — e isso inclui sobrepujar em astúcia outro Macaco!

Se ambos os Macacos conseguirem resistir à tentação de se superarem, suas forças combinadas poderão fazê-los ter muito sucesso. Caso contrário, a rivalidade entre eles acabará com a sua parceria.

No relacionamento pais-filhos há muita harmonia. O pai faz tudo o que pode para estimular a mente curiosa do filho e o ajuda em seus vários interesses.

Para muitos pais do signo de Macaco, ter um filho do mesmo signo é uma boa desculpa para reviver alguns dos momentos de alegria, divertimento e excitação da própria infância.

Pai e filho se compreendem e há uma grande empatia entre eles. Existe muito amor e prazer em seu relacionamento.

Amor e Casamento

Há uma forte atração entre dois Macacos e, no amor e casamento, têm um relacionamento feliz, harmonioso e íntimo.

Os Macacos se compreendem e podem ter muita afinidade um com o outro. Eles têm muitos interesses, alguns dos quais podem partilhar, e outros não.

Também reconhecem a necessidade de uma certa independência e liberdade em seu relacionamento e se permitem isso. Não insistem em fazer tudo juntos e há muita confiança entre eles.

Os Macacos se incentivam e apoiam. São ótimos conselheiros e, com a ajuda de outro Macaco, podem ir longe. Também sabem ganhar dinheiro. Um casal de Macacos costuma gozar de uma boa condição financeira — embora ambos possam ser indulgentes.

Eles também gostam de se manter ativos e sua vida juntos é cheia de variedade, novos desafios e divertimento. Têm prazer em relacionar-se com as pessoas e viajar; adoram aventuras e há sempre algo acontecendo — a vida nunca é monótona no lar de um Macaco!

Os Macacos também se orgulham muito de seus filhos e são pais amorosos e dedicados. Gostam da paternidade e despendem muito tempo e muitas energias com os seus filhos.

Eles têm o dom de ressaltar o que há de melhor um no outro e formam um par ideal. No amor e casamento essa é uma esplêndida combinação.

Signo Macaco