Compatibilidade Galo e Porco

Relações Gerais

O amistoso e afável Porco se dá bem com a maioria dos signos. Embora talvez não goste do egocentrismo do franco e resoluto Galo, tem grande admiração por ele. De igual modo, o Galo aprecia a vivacidade e autoconfiança do Porco e suas relações gerais são bastante boas, mas não necessariamente íntimas. Contudo, quanto mais eles se conhecem, mas admiram as qualidades positivas um do outro.

Nos negócios, ambos são trabalhadores e se tiverem um objetivo comum poderão ser bem-sucedidos.

Entretanto, o mais cauteloso Galo pode não se sentir totalmente à vontade com alguns dos riscos que o Porco corre, enquanto este às vezes acha a sua atitude inflexível e restritiva.

Ambos são honestos em seus negócios e, embora nem sempre concordem totalmente um com o outro, há muito respeito entre eles.

No relacionamento pais-filhos as crianças e os pais desses dois signos se relacionam bem e se amam muito.

A criança do signo de Porco se beneficia com a ordem e a disciplina do pai do de Galo e reage bem às suas atenções e aos seus cuidados.

Em geral, a criança desse signo é bem comportada e uma fonte de muito orgulho para seu pai.

Quando o Porco é o pai e o Galo o filho, a criança também se beneficia com a boa índole do Porco. Este estimula a sua curiosidade e lhe dá uma boa orientação.

Amor e Casamento

Há muita atração entre o Galo e o Porco. Os primeiros dias de seu romance podem não ser fáceis — ambos os signos precisam de tempo para se adaptarem um ao outro—mas quanto mais ele durar, melhor se tomará.

No amor e casamento eles formam um belo casal e mesmo tendo de enfrentar problemas, se beneficiarão muito com o relacionamento.

O Porco é muito mais complacente e tolerante do que o Galo e concorda com muitos dos planos e hábitos que este estabelece em seu lar.

O Galo é muito disciplinado e ter esse parceiro organizado e eficiente pode ser bom para o Porco. De igual modo, sob a influência bondosa do Porco, o Galo pode perder alguns dos lados mais reservados e inibidos de sua natureza e tomar-se mais relaxado e aberto.

O Galo também valoriza a integridade e o bom senso do Porco. Ambos são trabalhadores e embora possam sair-se bem em suas carreiras separadas (e é melhor que permaneçam separados), o Galo admira a capacidade do Porco de ganhar dinheiro.

Como um casal esses dois signos tendem a ter vários interesses que podem partilhar. Os dois despendem muito tempo e muitas energias em seu lar e também podem inte-ressar-se por jardinagem e gostar do convívio social. Eles têm muitos amigos.

Contudo, há problemas que surgem devido a alguns dos piores aspectos de suas personalidades.

O Galo se desespera com a teimosia e a natureza às vezes mundana do Porco, enquanto este deseja que o Galo seja mais diplomático em vez de tão franco e direto.

Mas eles significam muito um para o outro e, com o correr do tempo, aprendem a adaptar-se. No amor e casamento essa pode ser uma combinação positiva e benéfica.

Signo Galo