Compatibilidade Dragão e Serpente

Relações Gerais

As relações entre o Dragão e a Serpente são ótimas. Embora suas personalidades sejam diferentes, o Dragão sendo muito mais extrovertido que a quieta e pensativa Serpente, esses dois signos combinam.

Eles se compreendem e respeitam e confiam um no outro. O Dragão admira a sabedoria e o discernimento da Serpente, enquanto esta se sente atraída pelo charme, pelo entusiasmo e pelo dinamismo do Dragão. Eles gostam sinceramente um do outro, se admiram e sua amizade pode durar a vida inteira.

Um relacionamento profissional entre esses dois signos também pode ser bem-sucedido, com um se beneficiando com as forças e habilidades do outro. A Serpente é perspicaz, calculista, planeja as suas atividades com o máximo cuidado e controla alguns dos atos mais impulsivos do Dragão.

O Dragão ganha muito tendo uma astuta Serpente como parceira de negócios. De igual modo, o vigor e o entusiasmo com que o Dragão realiza as suas atividades é um estímulo importante para a Serpente. No trabalho, eles se dão bem e podem ter muito sucesso.

Também existe muita harmonia e compreensão entre esses dois signos em um relacionamento pais-filhos. O pai do signo de Serpente gosta muito de partilhar suas idéias, seu conhecimento e seu modo de ver a vida em geral (as Serpentes são grandes filósofos) com uma criança receptiva do signo de Dragão.

Esta reage bem às atenções do calmo e dedicado pai. Quando o Dragão é o pai e a Serpente o filho, a obediente criança admira o modo de agir firme, mas justo, do pai e eles são muito unidos. Em ambos os casos, qualquer que seja a combinação, há amor duradouro e lealdade entre pai e filho.

Amor e Casamento

O Dragão e a Serpente formam uma excelente combinação e podem ser muito felizes no amor e casamento.

Há uma forte atração entre esses signos, tanto física como mental. O fascínio e a sedução da Serpente podem ser irresistíveis para o Dragão, enquanto a Serpente aprecia a cordialidade, o vigor e a sinceridade do Dragão. De seus modos diferentes, eles se completam. Ambos os signos têm um grande apetite sexual e nesse sentido um não desaponta o outro.

Eles também se beneficiam com o relacionamento. A Serpente se toma mais extrovertida e sociável como um resultado da energia e do entusiasmo do Dragão. Este, por sua vez, ganha com os seus conselhos sábios e a sua natureza cautelosa. A Serpente controla um pouco da impaciência e da impulsividade do Dragão. Juntos eles se ajudam e apoiam e como ambos sabem lidar com o dinheiro, podem acumular mnit-jac rinuezas.

O único problema que pode surgir nesse relacionamento é causado pela possessividade da Serpente. Se o Dragão lhe der motivos para sentir ciúmes, ou achá-la possessiva demais, poderão enfrentar dificuldades. Mas geralmente esses dois signos se respeitam tanto que é raro ocorrer esse problema.

No amor e casamento o Dragão e a Serpente formam um ótimo casal e há muita harmonia e compreensão entre eles. Essa é uma combinação ideal.

Signo Dragão