Compatibilidade Dragão e Macaco

Relações Gerais

O Dragão e o Macaco são dois signos alegres e sociáveis e se dão bem juntos. Um gosta da companhia do outro e, com os seus muitos interesses comuns e suas naturezas ativas e entusiásticas, podem ser amigos durante todas as suas vidas.

Há confiança e compreensão entre eles e se a sorte deixar de sorrir para um — o que pode ocorrer, já que ambos assumem riscos — o outro estará lá para lhe dar apoio, incentivo e conselhos. Existe confiança e camaradagem entre eles e suas relações gerais são invariavelmente ótimas.

Sua harmonia também os ajuda quando trabalham juntos, como colegas ou sócios. Ambos os signos são engenhosos e realizam as suas atividades com entusiasmo. O Macaco sabe perceber as oportunidades e o Dragão certamente não teme correr riscos.

Reconhecidamente, suas naturezas impetuosas às vezes lhes criam dificuldades, mas o Macaco é perito em livrar a si mesmo e aos outros de problemas e suas habilidades e seu espírito empreendedor os faz conseguir vencer.

O Dragão e o Macaco trabalham bem juntos e podem ter muito sucesso. Um motiva e inspira o outro.

No relacionamento pais-filhos também há muita união entre esses dois signos. Tanto as crianças do signo de Dragão como as do de Macaco são engenhosas, aprendem rápido e têm naturezas alegres e animadas.

Em ambos os casos, o pai faz muito para incentivar a criança, assim como aprecia a sua natureza sociável e o seu bom humor. Não importa qual signo é o pai e qual o filho, a criança aprende muito com seu pai e existe harmonia e compreensão entre eles.

Amor e Casamento

O Dragão e o Macaco formam um par ideal e no amor e casamento suas relações são temas e carinhosas. Eles significam muito um para o outro e encontram muita felicidade juntos.
Os dois signos são alegres e extrovertidos e possuem muita alegria e entusiasmo.

Além de seus múltiplos interesses, eles gostam de ter uma vida social ativa e muitas amizades.

O Dragão admira muito o Macaco, que é inteligente, astuto, entusiástico e talentoso. O Macaco tem um raciocínio rápido e é muito engenhoso, qualidades que o Dragão aprecia. De igual modo, o Macaco admira a coragem e o modo de ser confiante do Dragão.

Este é sincero e leal e, como o Macaco, está preparado para lutar pelo que acredita e deseja. Ambos são empreendedores e como um casal trabalham em equipe, ajudando um ao outro em suas várias atividades.

Eles prestam muita atenção aos conselhos um do outro — o Dragão está sempre se surpreendendo com a engenhosidade e a capacidade do Macaco de resolver problemas, enquanto este confia muito nas opiniões do Dragão.

Tanto o Dragão como o Macaco podem ser espalhafatosos em seus gestos e maneirismos e alguns poderíam achá-los um casal excêntrico ou pouco convencional, mas nenhum deles se importa com isso.

O Dragão e o Macaco se amam e admiram e unem as suas forças, seguem adiante e fazem o que querem. Se um casal de Dragão e Macaco decidir realizar um negócio, pode ter muito sucesso. Eles se dão bem e são muito felizes. Uma boa combinação.

Signo Dragão