Compatibilidade Coelho e Serpente

Relações Gerais

O Coelho e a Serpente têm muito em comum e podem se dar bem juntos. Ambos são signos quietos e pensativos; têm uma boa índole e apreciam as coisas boas da vida. Partilham muitos interesses e, como gostam de conversar, passam muitas horas felizes falando sobre vários assuntos. Eles se respeitam e compreendem e podem tomar-se grandes amigos.

Também há a possibilidade de o Coelho e a Serpente formarem um bom relacionamento de trabalho. Ambos são habilidosos no que diz respeito às questões financeiras e têm tino comercial, idéias e talento, mas falta-lhes o dom de levar as coisas avante.

Eles tendem a ser cautelosos e muito ponderados. Quando operam em plena capacidade, são uma ótima e bem-sucedida equipe, o que não ocorre quando passam o seu tempo falando e planejando, em vez de agindo.

No relacionamento pais-filhos há muito amor e afeição entre eles. As crianças desses dois signos são quietas e em geral submissas e reagem bem ao amor e às atenções de seus pais Coelhos ou Sexpentes. Pais e filhos têm temperamentos parecidos e muitos interesses comuns. Em ambas as combinações existe harmonia.

No Amor e Casamento

O Coelho e a Serpente freqüentemente se sentem muito atraídos um pelo outro e podem ser muito felizes no amor e casamento.

Ambos são signos gentis e pensativos que se dão bem em ambientes organizados, seguros e estáveis. Nenhum deles é dado a grandes explosões emocionais ou procura um estilo de vida agitado, e juntos tentam ter uma vida tranqüila.

Eles também têm muitos interesses afins. Ambos gostam de artes e literatura, assim como das coisas boas da vida. Têm muito prazer em mobiliar e equipar o seu lar para que não seja apenas bonito, mas também extremamente confortável.

Os Coelhos e as Serpentes são criaturas que prezam o seu bem-estar e passam muitas noites agradáveis sentados em suas ótimas casas relaxando e apreciando a companhia um do outro.

Eles se compreendem, se apoiam e se dão bons conselhos. Ambos são signos perceptivos e intuitivos (até mesmo sensíveis a forças psíquicas) e fazem muito para ajustar-se.

Também são astutos quando lidam com o dinheiro e através de um cuidadoso planejamento e bons investimentos — e possivelmente comprando antigüidades e outros objetos de valor para o seu lar — é possível que se tomem ricos mais tarde na vida.

A única dificuldade que pode surgir provém da posses-sividade da Serpente. Ela exige lealdade, o que o Coelho lhe dá, mas gosta de pôr rédeas em seu parceiro e às vezes essas rédeas se tornam um pouco opressivas para o Coelho.

Além de sus muitos interesses comuns, o Coelho tambén deseia dedicar-se a algumas atividades independentes e, para o bem de ambos, a Serpente deve permitir isso.

Contudo, geralmente o Coelho e a Serpente formam um par ideal. Com os seus gostos refinados e temperamentos calmos, ambos se sentem seguros e satisfeitos. Eles podem ser muito felizes no amor e casamento. Formam uma ótima e bem-sucedida combinação.

Signo Coelho