Compatibilidade Coelho e Porco

Relações Gerais

O Coelho e o Porco são signos muito sociáveis que se dão bem juntos. Freqüentemente têm interesses parecidos e há harmonia entre eles. Ambos se respeitam e compreendem e, embora nem sempre o Porco seja tão refinado quanto o Coelho desejaria, as relações gerais entre esses dois signos são invariavelmente boas.

Os chineses consideram o Porco sortudo nos negócios e isso, combinado com a astúcia do Coelho, toma um relacionamento profissional entre esses dois sienos muito promissor.

Ambos são trabalhadores e sua persistência e determinação sempre os ajudam. Um também se beneficia com o outro. O Coelho se sente confiante tendo um parceiro tão trabalhador e honrado, enquanto o Porco admira a capacidade de organização e os conselhos sábios do Coelho.

Há muita confiança e respeito entre eles e, como colegas ou sócios, podem ter muito sucesso.
No relacionamento pais-filhos, não importa se o Coelho é o pai e o Porco o filho ou vice-versa, sempre há muita compreensão entre esses dois signos.

As crianças desses dois signos são atenciosas e responsáveis e apreciam a segurança, a estabilidade e o conforto encontrados no lar de um Coelho ou Porco. Pai e filho têm muitos interesses e se amam e respeitam. Como em todos os relacionamentos Coelho-Porco, esses dois signos se dão bem juntos.

No Amor e Casamento

O Coelho e o Porco são signos muito compatíveis que podem ser felizes no amor e casamento. Ambos são alegres e sociáveis e se compreendem.

Eles têm muitos interesses em comum — particularmente pelo campo e pela natureza — e gostam de ter uma vida social ativa.

Também são signos amantes da paz e fazem tudo o que podem para evitar brigas e disputas. Eles valorizam a harmonia e um estilo de vida estável e livre de tensões.

Ambos também são signos apaixonados e sensuais e há muita atração física entre eles. Há muito amor, carinho e lealdade em seu relacionamento.

O Coelho e o Porco também trabalham bem juntos como se formassem uma equipe, esforçando-se para tomar o seu ambiente familiar bonito e aconchegante, porque ambos gostam de conforto.

Também são perseverantes em seu trabalho o com suas habilidades para lidar com o dinhero e o seu tino comercial freqüentemente têm segurança financeira e conseguem manter o alto padrão de vida que tanto apreciam.

Eles respeitam os sentimentos um do outro. O Porco se adapta melhor às situações e se esforça ao máximo para carregar muitos dos fardos que incomodam o Coelho.

Por sua vez, o Coelho sugere ao às vezes crédulo e ingênuo Porco conselhos que lhe são muito úteis.

No amor e casamento existe afinidade, satisfação e respeito entre esses dois signos. Com os seus interesses comuns e o seu desejo de terem uma vida confortável e harmoniosa, eles formam um par ideal. São muito felizes juntos.

Signo Coelho