Compatibilidade Coelho e Macaco

Relações Gerais

Apesar de suas muitas diferenças, o Coelho e o Macaco se dão bem e podem tornar-se grandes amigos. O Macaco aprecia o bom senso, a serenidade, a confiança e o companheirismo do Coelho, enquanto este admira o entusiasmo, a alegria e a engenhosidade do Macaco.

Ambos têm muitos interesses, são inteligentes e, como gostam de conversar, passam muitas horas agradáveis juntos. Eles aprendem muito um com o outro e dão valor à sua amizade.

Quando o Coelho e o Macaco trabalham juntos, como colegas ou sócios, suas relações podem não ser tão boas. O Coelho é honesto, age conforme a ética profissional e se preocupa muito com as atitudes às vezes duvidosas e maliciosas do Macaco.

Também não está preparado para assumir os riscos que o empreendedor Macaco deseja correr e este pode considerá-lo uma influência restritiva e inibidora. Em um relacionamento profissional pode haver incompreensão e desconfiança entre eles.

No relacionamento pais-filhos o pai do signo de Coelho pode achar que a criança agitada e aventureira do de Macaco perturba a sua vida calma e organizada.

Contudo, há muito amor entre eles e esse amor aumenta à medida que a criança cresce. Ambos têm interesses que podem partilhar e desenvolver. Quando o Macaco é o pai e o Coelho o filho, o pai ama muito a criança bem-educada e responsável.

Esta pode não ser tão extrovertida quanto o pai gostaria, mas o Macaco tem muito prazer em incentivá-la em seus vários interesses. Há bastante harmonia em seu relacionamento.

No Amor e Casamento

Embora o Coelho e o Macaco possam ter personalidades muito distintas, esses dois signos se completam. No amor e casamento formam um par leal e feliz.

O Macaco é o mais extrovertido dos dois signos e o Coelho aprecia o seu modo de ser espirituoso e seguro. E sabido que o Coelho pode não gostar da incerteza e imprevisibilidade da vida em companhia de um alegre Macaco, ou de algumas de suas idéias mais maliciosas, mas realmente valoriza e admira as suas habilidades.

De igual modo, o Macaco considera o Coelho um parceiro sábio, amoroso e leal. O Coelho lhe proporciona estabilidade e ordem e o Macaco gosta disso.

De seus modos diferentes, ambos se ajudam e apoiam e há muita compreensão entre eles.

Tanto o Coelho como o Macaco gostam de conversar e se divertem muito falando sobre os vários assuntos que os interessam. Eles também têm interesses comuns e uma vida social ativa.

São sociáveis, gostam de receber convidados e têm muitos amigos.

O único fator que podería perturbar o seu relacionamento é a incapacidade do Coelho de lidar com a inquietude do Macaco. O Macaco gosta de manter-se ocupado e ativo e às vezes isso pode incomodar o Coelho, que anseia por uma vida mais tranqüila.

Contudo, ambos os signos significam muito um para o outro e tentam superar os obstáculos que surgem para preservar o seu relacionamento. No amor e casamento eles podem formar uma boa e duradoura união.

Signo Coelho