Compatibilidade Coelho e Cão

Relações Gerais

O Coelho e o Cão gostam um do outro e suas relações são boas. Ambos são signos leais e dedicados e freqüentemente

têm interesses e pontos de vista parecidos. Há muito respeito e entendimento entre eles e se relacionam bem. O Coelho e o Cão podem ser amigos um do outro durante todas as suas vidas.

As relações entre esses dois signos também são satisfatórias em um nível profissional. Ambos são perseverantes e trabalhadores.

Honram os seus compromissos de negócios e estão preparados para unirem as suas forças para atingirem um objetivo comum. Quando as coisas vão bem o Coelho e o Cão formam uma ótima equipe — é apenas quando enfrentam problemas que as dificuldades surgem.

O Cão é dado a crises de ansiedade e o Coelho não opera bem sob pressão; as situações difíceis podem prejudicar muito o seu ótimo relacionamento profissional.

O relacionamento pais-filhos é igualmente bom. A criança calma e geralmente dócil do signo de Coelho faz tudo o que pode para agradar ao pai consciencioso do de Cão e há muita união entre eles.

De igual modo, quando o Coelho é o pai e o Cão o filho, a criança procura em seu pai amor, afeição e segurança, que este fica feliz em dar.

É sabido que o pai do signo de Coelho pode desesperar-se com a natureza às vezes caprichosa ou obstinada do filho do de Cão, mas por trás disso tudo há muito amor.

No Amor e Casamento

O Coelho e o Cão têm interesses em comum e freqüen-temente se sentem profundamente atraídos um pelo outro. Ambos procuram uma vida estável e segura e há um bom nível de confiança entre eles. No amor e casamento se combinam bem.

Os dois signos dão muita importância ao seu lar que, com o bom gosto artístico do Coelho e as habilidades práticas do Cão, é motivo de orgulho para ambos.

Além disso, eles têm muitos interesses que podem partilhar e também sentem um grande prazer em receber os amigos. Eles parecem receber as merecidas atenções em pequenas reuniões sociais.

O Coelho e o Cão também apreciam as qualidades um do outro; o Coelho a lealdade, confiabilidade e sinceridade do Cão, e este o seu modo de ser refinado e sociável. Eles também se ajudam muito. Embora ambos possam parecer confiantes, podem existir períodos em que se tomam inseguros.

O Cão tende a preocupar-se e a ser pessimista, enquanto o Coelho não opera bem sob pressão ou quando sujeito a uma mudança súbita. Eles também se apoiam, se dão conselhos valiosos e renovam a confiança um do outro.

O Coelho e o Cão se orgulham de sua aparência e formam um belo casal. Com sua harmonia, seus pontos de vista parecidos e a forte atração física existente entre eles combinam bem. Seu amor, sua lealdade e dedicação um ao outro são inquestionáveis, e esses dois signos podem ser muito felizes juntos.

Signo Coelho