Compatibilidade Coelho e Cabra

Relações Gerais

O Coelho e a Cabra se dão muito bem juntos e podem tomar-se grandes amigos. Têm muitos interesses comuns e gostam das coisas boas da vida. Eles se relacionam bem e como ambos possuem naturezas quietas e serenas, se sentem seguros e felizes juntos.

O Coelho e a Cabra se apreciam e confiam um no outro e suas relações gerais invariavelmente são boas.

A confiança que existe entre esses dois signos também os ajuda quando trabalham juntos. Para sair-se bem a Cabra freqüentemente precisa de uma força motivadora e o Coelho lhe proporciona isso.

Calmo, metódico e astuto financeiramente, é uma inspiração para a Cabra e esta dá o máximo de si, fornecendo apoio, criatividade e inovação. Com disciplina e um objetivo específico o Coelho e a Cabra podem formar uma combinação bem-sucedida, especialmente se o seu trabalho for de uma natureza criativa ou artística.

O relacionamento pais-filhos entre o Coelho e a Cabra é igualmente bom. As crianças desses dois signos se sentem seguras e felizes na atmosfera tranqüila do lar de um Coelho ou Cabra, e têm liberdade e incentivo suficientes para desenvolver-se e aprender.

Pai e filho costumam ter interesses parecidos — particularmente por artes e atividades mais criativas — e a criança cresce sob a orientação paterna. Em ambos os casos, independente de qual signo é o pai e qual o filho, há muito amor e compreensão entre eles.

No Amor e Casamento

A atração entre o Coelho e a Cabra é forte e no amor e casamento eles podem ser muito felizes. Seus muitos interesses comuns e pontos de vista parecidos os tomam compatíveis.

Ambos são signos alegres e amantes da paz; detestam atritos ou viver em uma atmosfera agitada e, na medida do possível, tentam tomar as suas vidas seguras, estáveis e confortáveis. De fato, ambos gostam de conforto e com as suas fortes tendências artísticas mobiliam a casa com muito bom gosto.

Eles apreciam as coisas boas da vida e se esforçam para manter um alto padrão de vida.

Há compreensão e harmonia entre o Coelho e a Cabra e eles dão um ao outro amor — muito amor —, afeição, lealdade e apoio. Os dois signos são favorecidos por uma atmosfera segura e seu relacionamento freqüentemente ressalta o que há de melhor em ambos.

Isso vale principalmente para a Cabra, que precisa de alguém que a inspire e apóie para usar todo o seu potencial.

O principal perigo para o relacionamento é se eles enfrentarem uma calamidade. Nenhum dos dois signos opera bem sob pressão e uma crise pode facilmente abalar a vida estável e harmoniosa que construíram.

Contudo, na medida do possível, eles se esforçarão ao máximo para evitar tudo que podería colocar em risco a sua vida estável e segura e, mais freqüentemente, passam o tempo se divertindo, colhendo os frutos de seu trabalho e se amando e apoiando. Seus muitos interesses comuns e temperamentos geralmente calmos os tomam um casal ideal e no amor e casamento são muito felizes. Uma excelente combinação.

Signo Coelho