Compatibilidade Cão e Cão

Relações Gerais

Há muita camaradagem entre dois Cães e suas relações gerais são boas. Os Cães confiam um no outro, se compreendem e têm pontos de vista parecidos.

Também existe muita cooperação entre eles — ambos se ajudam e se apoiam. Dois Cães podem tomar-se amigos leais, mas devido às suas naturezas às vezes pensativas e ansiosas, é possível que o seu relacionamento se tome um pouco opressivo.

Quando dois Cães trabalham juntos como colegas ou sócios, confiam um no outro e se respeitam, mas isso não os leva necessariamente ao sucesso. O Cão tende a preocupar-se e quando é preciso tomar decisões difíceis, a dupla pode ficar cheia de ansiedade e tensão.

Para sair-se bem o Cão precisa de uma pessoa resoluta ao seu lado que lhe dê inspiração e motivação, e é difícil que um parceiro do mesmo signo lhe possibilite isso.

Se tiver sorte, uma dupla de Cães pode se sair bem — especialmente se o seu trabalho for de uma natureza humanitária e os objetivos materiais não forem muito importantes — mas, geralmente, um relacionamento profissional entre dois Cães não é dos melhores.

Contudo, o relacionamento pais-filhos é maravilhoso. Quem melhor para entender uma criança do signo de Cão do que um pai do mesmo signo? O pai adora o filho e faz o que pode para incentivá-lo e apoiá-lo e a responsável criança tenta corresponder às suas expectativas. Seu relacionamento é especial, íntimo e duradouro.

Amor e Casamento

Os Cães são românticos e quando dois deles se apaixonam há uma união profunda de corações e mentes. O Cão se dedica totalmente a seu parceiro e em um relacionamento entre dois Cães há amor, confiança e compreensão.
Como um casal, eles se ajudam e incentivam muito. Trabalham como uma equipe e sua lealdade e dedicação um ao outro são inquestionáveis.

Juntos eles cultivam interesses comuns e, com as suas naturezas práticas, freqüentemente ficam satisfeitos realizando projetos em sua casa e em seu jardim.

Eles são pais atenciosos e se interessam por questões humanitárias. Um casal de Cães pode ser muito feliz, mas ainda assim terá de enfrentar problemas.

O Cão às vezes é franco e direto e freqüentemente há divergências de opiniões em seu lar. Além disso, o Cão pode ser cínico, teimoso e preocupado. Se um casal de Cães enfrentar momentos difíceis, tende a tomar-se ansioso e pessimista.

Felizmente, os Cães se recuperam com facilidade e dois deles podem enfrentar todos os problemas que surgem e aprender com as suas exigências.

Com as suas naturezas responsáveis e sérias, é possível que não haja muito divertimento em seu lar, mas há bastante amor e afeição. Os Cães combinam um com o outro e no amor e casamento formam um belo e dedicado casal.

Signo Cão