Compatibilidade Cabra e Cabra

Relações Gerais

Inteligente, sociável e freqüentemente despreocupada, a Cabra gosta da companhia de outra Cabra. Elas têm muito em comum e tendem a interessar-se pelas artes.

Também apreciam as coisas boas da vida e, desde que suas finanças as permitam, invariavelmente gostam de fazer uma refeição requintada juntas ou ir a festas onde é servida boa comida e bebida. As Cabras sabem divertir-se e suas relações gerais são sempre boas.

Em uma situação profissional duas Cabras podem trabalhar bem juntas. Elas confiam uma na outra, se respeitam e, coi i H-aknlhn fnr dp nma natureza criativa, suas habilida des combinadas as farão ter muito sucesso.

As Cabras também possuem mentes muito originais e criativas, e duas delas podem ter algumas idéias brilhantes e inovadoras.

É sabido que a Cabra não tem inclinação para o comércio, mas no trabalho as Cabras se apoiam e inspiram e, com sorte, serão bem-sucedidas. Contudo, como ambas podem ser indulgentes, precisam ter uma certa disciplina ao lidarem com as finanças.

No relacionamento pais-filhos, pode haver muita afinidade entre pais e filhos e seu amor um pelo outro é forte e duradouro.

A criança se sente realmente bem na atmosfera harmoniosa de seu lar, e quem melhor para compreender as tendências artísticas e criativas de uma criança desse signo do que outra Cabra?

Embora o pai possa não ser um grande disciplinador, a alegre criança não causa muitos problemas. O relacionamento pais-filhos é verdadeiramente especial e valorizado por ambos.

No Amor e Casamento

A Cabra é um signo amoroso, apaixonado e sensual e a atração entre duas delas é forte. Com as suas naturezas condescendentes e sociáveis, dão-se bem juntas e podem formar um relacionamento afetuoso e íntimo.

As Cabras também sabem divertir-se e apreciam as coisas boas da vida — entre elas, boa comida e bebida, festas e reuniões sociais.

Elas também se esforçam para ter uma vida segura e confortável. A Cabra adora o seu lar e cuida muito bem dele — é decorado e mobiliado com bom gosto e com os mais modernos aparelhos domésticos. Elas despendem muitas energias em seu lar e ambas o consideram o seu santuário — um refúgio do mundo.

As Cabras têm fortes tendências artísticas e interesses parecidos, inclusive um possível amor pela música, pela litera
tura e pelas artes teatrais.

Onde houver criatividade envolvida, uma Cabra incentivará muito a outra e freqüentemente eles farão bom uso de seus talentos.

Contudo, embora duas Cabras combinem, é possível que surjam problemas. A Cabra tende a gastar o seu dinheiro livremente e quando duas delas estão juntas pode haver pouco controle sobre as finanças, o que logo acabará com as suas economias.

Além disso, quando surgem problemas, as Cabras às vezes são pessimistas, e se ambas estiverem deprimidas, uma pode ter dificuldade em animar a outra.

Além disso, elas têm naturezas caprichosas e isso, junto com momentos de teimosia, pode causar tensão entre elas. Felizmente, muitos casais de Cabras percebem logo as áreas de problemas e como elas não gostam de aborrecimentos ou cenas, quase todas as dificuldades que surgem são rapidamente resolvidas.

Se um casal de Cabras tomar cuidado com as suas finanças, poderá formar um relacionamento afetuoso, seguro e harmonioso. No amor e casamento elas formam uma boa combinação.

Signo Cabra