Como é o Búfalo

signo Búfalo

Richard Gere é Búfalo.

O Búfalo leva a vida de um modo cauteloso e metódico. Planeja cuidadosamente as suas atividades e não gosta de mudanças ou muitas inovações, tendo um ponto de vista conservador. É honesto, confiável e sincero em suas opiniões, uma pessoa com os pés na terra. Ao mesmo tempo que às vezes parece não ter tato. oelo menos aaueles aue têm contato com ele sãbem exatamente qual é a sua posição. Nunca assumirá compromissos que não poderá cumprir, e é realista em suas ambições e expectativas.
O Búfalo também tem uma natureza muito paciente e perseverante e se esforça muito para atingir os seus objetivos. É metódico, perseverante e freqüentemente um solitário. Gosta de realizar as suas atividades a seu próprio modo e seguindo os seus próprios padrões. O Búfalo também prefere especializar-se e ter interesses definidos em vez de engajar-se em várias atividades. De certa forma, é avesso às aventuras, mas sua vida será estável e bem organizada. Em todas as suas atividades, em seu lar, em sua vida pessoal e em seu trabalho, é responsável e cuidadoso.
O Búfalo freqüentemente é bem-sucedido em sua carreira. É consciencioso e muito admirado por sua natureza calma, confiante e determinada. Muitas vezes decide muito jovem o que deseja fazer e se especializa em uma certa linha de trabalho. Com o seu jeito resoluto e honrado, costuma chegar ao topo da carreira em sua profissão e pode ter sucesso na política, na medicina, no direito ou, com a sua natureza prática, como um técnico ou engenheiro.

Muitos Búfalos têm um ótimo ouvido para música e se destacam em carreiras musicais. O Búfalo também tem muita afinidade com a terra e tende a ser particularmente bem-sucedido na exploração agrícola ou administração de propriedades rurais. Contudo, pode não ocupar posições que exijam que viaje muito — o que alteraria o seu estilo organizado de vida —, e seu modo simples e direto podem prejudicá-lo em situações que envolvam vendas. Se puder escolher, ele freqüentemente preferirá trabalhar por conta própria do que para os outros.
O Búfalo também é cauteloso em questões financeiras. Cuida bem do seu dinheiro e tende a ter gostos simples. Através de um rígido planejamento, a maioria dos Búfalos tem segurança financeira na velhice. Contudo, embora o Búfalo seja contido em seus gastos, pode ser muito generoso com sua família e seus amigos íntimos.
O Búfalo é uma pessoa muito reservada e freqüentemente escolhe o isolamento. Não é muito sociável e pode ter aversão a grandes festas e atividades sociais. Também não gosta de conversas vazias. Em situações que lhe desagradam, torna-se introvertido e até mesmo rabugento. Ele também não tem um grande senso de humor.

O Búfalo escolhe cuidadosamente as suas amizades e demora muito para confiar em alguém. Costuma ter um pequeno círculo de amigos íntimos, freqüentemente da infância, que conquistaram o seu respeito e a sua confiança durante muitos anos. O Búfalo é igualmente cuidadoso em assuntos do coração e não aprecia romances passageiros. Pode não demonstrar tanto o seu afeto como alguns, mas quando escolhe seu parceiro é leal, fiel e totalmente consciente de suas responsabilidades. Contudo, embora se preocupe muito com o seu parceiro e procure construir uma vida familiar estável e segura, não é sempre fácil viver com ele. Pode ser exigente e gostar que as coisas sejam feitas a seu modo. Também aprecia planejar, organizar e dominar a sua família e fará tudo para que a sua casa seja administrada de um modo eficiente e organizado.
O Búfalo também é consciencioso em seu papel de pai. É firme, porém justo, e dará a seus filhos uma ótima educação. Ele os incentivará o máximo que puder e tomará providências para que cresçam em um ambiente seguro. O Búfalo dá um ótimo exemplo para os seus filhos seguirem.

Signo Búfalo