Búfalo e Serpente

Relações Gerais

Esses dois signos têm muito em comum e suas relações gerais são boas. Ambos têm naturezas calmas e reservadas e se sentem bem juntos. Existe confiança e compreensão entre eles e se relacionam bem um com o outro. O Búfalo admira o modo de ser ponderado da Serpente, enquanto esta aprecia a natureza dedicada, confiante e determinada do Búfalo. Eles se respeitam e podem tomar-se amigos leais.

O Búfalo e a Serpente trabalham bem juntos e combinando as suas qualidades diferentes tornam-se muito fortes. Ambos são ambiciosos e aproveitam ao máximo os seus consideráveis talentos. A Serpente em particular dá muito valor à tenacidade, à força de vontade e à determinação do Búfalo, enquanto este admira o tino comercial e as idéias freqüen-temente originais da Serpente. Eles confiam um no outro e se respeitam, e como colegas ou sócios formam uma combinação bem-sucedida.

No relacionamento pais-filhos a criança do signo de Serpente ama e respeita seu pai do de Búfalo. Há muita afinidade entre eles. O pai faz o possível para orientar e incentivar a criança, que reage bem à sua natureza calma, firme e confiável. Quando a Serpente é o pai e o Búfalo o filho, o pai admira o modo de ser responsável do filho mas a natureza às vezes obstinada da criança pode causar problemas entre eles. Contudo, na maioria das vezes as relações são boas e a criança do signo de Búfalo se esforça por agradar ao seu ponderado pai.

Amor e Casamento

Esses dois signos freqüentemente se sentem atraídos um pelo outro e no amor e casamento formam uma boa combinação.
Ambos são em geral signos tranqüilos e costumam ter muitos interesses em comum. O Búfalo admira o modo de ser discreto e ponderado da Serpente, seus gostos refinados e seu bom humor. O Búfalo também valoriza as opiniões da Serpente, assim como é seduzido pelo seu charme.

De igual modo, a Serpente admira a natureza prática e confiável do Búfalo. O Búfalo é trabalhador, resoluto e ambicioso. Sabe o que quer na vida e essa atitude agrada a uma igualmente ambiciosa Serpente. A Serpente se sente inspirada e segura na companhia de um dedicado e atencioso Búfalo.
O Búfalo cuida muito bem de sua casa e com muita fre-qüênda a Serpente prefere deixar muitas das decisões e providências domésticas em suas mãos competentes, enquanto cuida das finanças e dos trabalhos de escrita. Como um casal eles formam uma equipe, um se beneficiando com as habilidades e qualidades do outro. Há muita confiança e lealdade entre eles.

Como um casal o Búfalo e a Serpente também têm muitos interesses em comum. Ambos apreciam as artes, particularmente a música e a literatura, e também atividades ao ar livre como caminhar e explorar a região rural. Eles se adaptam bem um ao outro e, se tiverem uma família, serão pais cuidadosos e responsáveis.
Embora alguns possam achar esses dois signos um pouco arredios e distantes, o Búfalo e a Serpente se compreendem bem. Existe afinidade entre eles e no amor e casamento podem ser muito felizes. Uma combinação freqüentemente ótima e gratificante.

Signo Búfalo