Búfalo e Porco

Relações Gerais

Há muito respeito entre o Búfalo e o Porco e esses dois signos podem tomar-se grandes amigos. O Búfalo gosta da sinceridade do Porco, enquanto este admira a integridade e a natureza responsável do Búfalo. Eles se relacionam bem e se compreendem. Embora o Búfalo possa não ser tão sociável quanto o Porco, eles têm muitos interesses em comum, particularmente pela jardinagem, pelo campo e pela vida ao ar livre. As relações gerais entre esses dois signos são boas.

O Búfalo e o Porco trabalham bem juntos. Ambos são persistentes e esforçados e quando têm em mente um determinado objetivo esforçam-se muito para atingi-lo. São pacientes e obstinados e há muito respeito e lealdade entre eles. O Búfalo se beneficia com o espírito empreendedor do Porco e este com o seu modo de ser metódico. Combinando as suas habilidades, podem ter muito sucesso.
O relacionamento pais-filhos entre esses dois signos também é bom. O calmo, pensativo e dedicado Búfalo é um ótimo exemplo para seus filhos e a criança do signo de Porco reage bem a ele e tenta agradá-lo.

Há muito amor e respeito entre eles. Quando o Porco é o pai e o Búfalo o filho, o pai faz o possível para incentivar o responsável filho, assim como o ajuda a tomar-se mais relaxado e extrovertido. Em ambas as combinações os filhos aprendem muito com seus pais.

Amor e Casamento

O Búfalo e o Porco freqüentemente se sentem atraídos um pelo outro e juntos podem ter um relacionamento bem-sucedido. Há muito amor e lealdade entre eles e um progride com o outro.
Ambos são sinceros em seus sentimentos e se compreendem. São trabalhadores e conscienciosos e juntos têm um nível de vida estável e confortável. Dão valor ao seu lar e despendem muito tempo e muitas energias criando uma base sólida.

São práticos e estão constantemente realizando projetos do tipo faça-você-mesmo, ou alguma atividade. Também podem ser hábeis jardineiros, gostam da vida ao ar livre, de andar a esmo ou apenas estar no campo. Contudo, a principal diferença entre eles é que o Porco tem uma vida social muito mais ativa do que o Búfalo e há ocasiões em que desejaria que o Búfalo fosse mais extrovertido.

Entretanto, há muita empatia entre esses dois signos e um tenta agradar o outro. Eles também se beneficiam com as características individuais de suas personalidades. O sério e respeitoso Búfalo pode tomar-se mais relaxado e extrovertido sob a influência alegre do Porco, enquanto este pode tornar-se mais perspicaz e organizado, e menos indulgente.
No amor e casamento o Búfalo e o Porco significam muito um para o outro. Ambos têm valores e pontos de vista parecidos e são conscientes de suas obrigações e responsabilidades. Eles se dão bem e formam uma boa combinação.

Signo Búfalo