Búfalo e Galo

Relações Gerais

Esses dois signos se dão bem e podem tornar-se grandes amigos. Eles se respeitam e admiram e freqüentemente têm interesses parecidos. O Galo admira a calma, a sinceridade e a determinação do Búfalo, enquanto este considera o Galo, com seus muitos interesses e a sua natureza extrovertida, uma companhia estimulante. Ambos são metódicos e exigem muito de si mesmos. Há harmonia e compreensão entre eles e suas relações gerais são invariavelmente boas.

O Búfalo e o Galo trabalham bem juntos, como colegas ou sócios. Reconhecem as suas qualidades individuais e há muita confiança e respeito entre eles. Um motiva e encoraja o outro. O Búfalo se beneficia com a capacidade de organização do Galo, enquanto este se sente estimulado pela tenacidade e força de vontade do Búfalo. Ambos são eficientes e metódicos em seu trabalho e formam uma combinação poderosa e freqüentemente bem-sucedida.

O relacionamento pais-filhos é excelente. O pai do signo de Galo admira a consciência e a tenacidade do filho do de Búfalo e faz o possível para incentivá-lo em suas várias atividades. A criança tenta agradá-lo e dá valor à ordem e à rotina existentes em seu lar. Quando o Búfalo é o pai e o Galo o filho, a criança se relaciona bem com o pai, apreciando os seus modos atenciosos e resolutos. O pai do signo de Búfalo é um ótimo exemplo para o filho do de Galo; um exemplo que ele desejará seguir. Em ambas as combinações há harmonia entre pais e filhos.

Amor e Casamento

O Búfalo e o Galo freqüentemente se sentem atraídos um pelo outro e formam um par ideal. Têm valores e pontos de vista parecidos e se completam. Ambos são práticos, organizados e metódicos. Há compreensão e harmonia entre eles e no amor e casamento podem ser muito felizes.

Como um casal eles formam uma equipe, um ajudando e apoiando o outro. Passam muito tempo juntos dedicando-se aos seus interesses comuns; ambos podem ser ótimos jardineiros, apreciam o campo e a natureza e são ávidos leitores. Também despendem muitas energias com seu lar e seus filhos. São pais conscienciosos.

Eles se beneficiam com as forças individuais um do outro. O Galo ajuda a tomar o Búfalo mais extrovertido e amplia os seus interesses, enquanto o Búfalo exerce uma influência estabilizadora sobre a natureza às vezes volúvel do Galo. Ambos têm opiniões conservadoras, são práticos e desejam tirar o máximo proveito de suas consideráveis habilidades. Podem ser reconhecidamente diretos ao exporem os seus pontos de vista, mas admiram a franqueza e a honestidade de seus parceiros. Eles respeitam as opiniões e o julgamento um do outro.
O Búfalo e o Galo se completam e no amor e casamento podem formar um relacionamento excelente e duradouro, baseado no amor, na lealdade e na confiança.

Signo Búfalo