Búfalo e Coelho

Relações Gerais

O Búfalo e o Coelho se admiram e podem tomar-se amigos leais. Ambos preferem as coisas mais calmas na vida e têm muitos interesses comuns. Relacionam-se bem e há um bom nível de confiança e compreensão entre eles. As relações gerais são invariavelmente boas.

O Búfalo e o Coelho trabalham bem juntos. Ambos são metódicos, diligentes e conscienciosos e gostam de planejar cuidadosamente as suas atividades. Em um relacionamento profissional um se beneficia com o outro. O Coelho valoriza a força, a tenacidade e a resolução do Búfalo, enquanto este aprecia o grande tino comercial do Coelho. Eles confiam um no outro e se apóiam. Reconhecidamente nenhum dos dois gosta de correr grandes riscos e eles têm opiniões conservadoras, mas suas habilidades combinadas geralmente lhes trazem muito sucesso.

No relacionamento pais-filhos a criança afável e bem comportada do signo de Coelho agrada ao pai do de Búfalo e há muito amor e entendimento entre eles. A criança realmente dá muito valor à força e ao apoio do pai e se beneficia e aprende muito com o Búfalo. Quando o Coelho é o pai e o Búfalo o filho, a obediente criança reage bem ao bondoso Coelho e cresce na atmosfera segura e estável de seu lar. Existe uma ligação profunda entre eles.

Amor e Casamento

Há uma considerável atração entre o Búfalo e o Coelho e no amor e casamento eles podem encontrar muita felicidade.
Embora existam muitas diferenças de personalidade — o Búfalo sendo mais assertivo e determinado que o Coelho — eles se completam e se beneficiam com as boas qualidades um do outro. O Coelho adora ter um companheiro tão resoluto, confiável e protetor, enquanto o Búfalo aprecia a delicadeza, a inteligência e o modo de ser afetuoso do Coelho. Eles se relacionam bem e têm pontos de vista parecidos. Ambos são signos tranqüilos e amantes da paz e não desejam ter um estilo de vida particularmente agitado ou frívolo. Prezam a sua vida doméstica, se apóiam e são atenciosos um com o outro. Também têm interesses que podem partilhar. Apreciam música, literatura e artes e também podem gostar do campo.

Com as suas naturezas metódicas e conscienciosas, têm capacidade para ganhar muito dinheiro. Como ambos tendem a ser econômicos, a maioria dos casais Búfalo-Coelho desfruta da segurança financeira.

O Búfalo pode não ser tão sociável quanto o Coelho, e o sensível Coelho às vezes se sente perturbado com a natureza franca do Búfalo, mas esses dois signos se esforçam muito para adaptar-se um ao outro. No amor e casamento beneficiam-se muito com o seu relacionamento e juntos encontram muita alegria e felicidade. Uma combinação ideal.

Signo Búfalo