Búfalo e Búfalo

Relações Gerais

Existe respeito e admiração entre dois Búfalos, mas nem sempre amizade íntima. Os Búfalos são resolutos, ambiciosos e freqüentemente solitários, e embora um Búfalo possa reconhecer as qualidades e a tenacidade de outro, quase sempre eles preferem manter distância. Cada Búfalo preza a sua independência e gosta de ter o seu próprio estilo; quando dois Búfalos se unem, isso pode significar um conflito de interesses e uma luta por domínio. As relações gerais entre eles podem ser razoáveis, mas não mais do que isso.

Quando possível, o Búfalo gosta de trabalhar independentemente de outras pessoas e de ter liberdade para fazer as suas obrigações do seu próprio modo e estilo. Contudo, se trabalhar com outro Búfalo, como colega ou sócio, é possível que eles combinem os seus talentos e tenham sucesso. Ambos são trabalhadores tenazes e quando se unem para atingir um objetivo sua perseverança e determinação são invariavelmente recompensadas. Em uma relação profissional entre dois Búfalos seria melhor se houvesse uma clara divisão de responsabilidades, caso contrário poderá existir uma luta por poder. Contudo, os Búfalos são trabalhadores disciplinados e suas naturezas ambiciosas e determinadas podem tomá-los muito fortes.

No relacionamento pais-filhos a criança cresce em um lar seguro e estável. O pai consciencioso fomece-lhe disciplina e orientação e a criança se esforça por agradá-lo. Há uma ligação profunda entre eles, embora a teimosia da criança do signo de Búfalo possa ocasionalmente causar um afastamento. Contudo, em geral eles se compreendem bem e apesar de nenhum dos dois demonstrar muito sua afeição, amam-se muito.

Amor e Casamento

O Búfalo escolhe cuidadosamente as suas amizades e costuma demorar um pouco para sentir-se totalmente à vontade com outra pessoa. Contudo, tende a compreender outro Búfalo. Se ambos estiverem procurando um romance, pode haver muita atração entre eles.
Ambos os Búfalos procuram um estilo de vida seguro, estável e tranqüilo. Não gostam de mudanças ou muitas atividades, e com seus interesses comuns — particularmente por jardinagem, pelo campo e pela vida ao ar livre — podem encontrar uma certa satisfação. Como um casal realizarão as suas atividades de um modo organizado e eficiente. Como seus gostos são simples, a maioria dos casais desse signo tem segurança financeira. Ambos têm naturezas práticas e um casal de Búfalos sente muito prazer em formar e manter o seu lar.

Também há muita confiança entre eles. O Búfalo é leal e muito responsável. Se tiverem filhos serão pais conscienciosos e dedicados, mas também rígidos.
Um casal de Búfalos pode formar um relacionamento satisfatório, mas é possível que tenham de enfrentar problemas. Ambos são obstinados e teimosos e gostam de fazer as coisas ao seu próprio modo. Podem achar difícil comprometer-se e como costumam ser diretos, às vezes trocam palavras
muito duras. Além disso, os Búfalos tendem a não mudar o seu modo de agir e um relacionamento entre eles pode ser destituído de excitação ou entusiasmo. Com as suas naturezas sérias pode existir uma clara falta de alegria ou frivolidade em um lar de Búfalos.

Contudo, embora um casal de Búfalos talvez enfrente dificuldades e problemas, eles se compreendem. São conscienciosos, responsáveis e trabalhadores. Talvez nem sempre concordem, mas se amam, respeitam e admiram. O amor e casamento podem dar certo, mas para isso realmente é preciso haver cuidado e entendimento.

Signo Búfalo