Signo Peixes: nascidos em 9 de Março

Planeta regente: Urano

Altamente intuitivo e sensível, você é um pisciano reservado mas observador, que possui poderes ocultos e determinação. Mentalmente penetrante, você gosta de dar inicio a novos empreen dimentos e de ocupar posições de liderança. Idealista e com sentimentos profundos, você precisa de desafios que tragam a transformação que busca para que o seu verdadeiro caráter venha à tona.

A influência adicional do seu Sol no decanato de Câncer indica que você tem uma imaginação fértil. Como na maioria das vezes guarda uma riqueza de sentimentos, você é também sensível e atencioso.

Quando se solidariza e é receptivo aos sentimentos das outras pessoas, você as apóia e é leal, mas evite assumir como seus os problemas alheios. A sua habilidade para acessar o inconsciente coletivo sugere que você está sempre atento ao que está no ar, mas precisa tomar cuidado com as próprias emoções instáveis. Quando se sentir insatisfeito, evite deixar-se levar pelo escapismo, preocupação ou autopiedade.

Como é uma pessoa multitalentosa, é importante que você se mantenha ocupado e que tenha meios de se expressar criativamente. Contudo, a sua teimosia e sua natureza voluntariosa podem ser um obstáculo ao grande potencial indicado por este dia de aniversário.

Quando desenvolve a sua elevada receptividade, você pode compreender a si mesmo e à vida em um nível mais profundo. Inspirado por novos inícios, você se sente confiante e esperançoso quando trabalha duro por um projeto no qual acredita.

Até os 11 anos de idade, o seu Sol progredido transita pelo signo Peixes, dando ênfase à sua sensibilidade, receptividade ao ambiente que o cerca e necessidades emocionais. Entre os 12 e os 41 anos de idade, o seu Sol progredido transita pelo signo de Áries. Essa influência sugere que você, gradualmente, torna-se mais assertivo, ousado e animado, o que pode estimular o seu desejo de dar início a novos empreendimentos.

Depois dos 42 anos de idade, quando o seu Sol progredido entra no signo Touro, você passa a ter uma maior necessidade de estabilidade e segurança financeira, combinada com um desejo de calma e tranqüilidade emocional.

A partir dos 72 anos de idade, quando o seu Sol entra no signo Gêmeos, você se torna uma pessoa mais curiosa e interessada nas diferentes formas de comunicação e é possível que venha a se dedicar a um novo interesse.

Sensível e receptivo, você precisa encontrar um parceiro no qual possa confiar e com quem possa compartilhar os seus sentimentos profundos. Você precisa evitar tornar-se muito preocupado com os seus interesses, pois isso pode isolá-lo das outras pessoas ou evitar a inclinação a ser desconfiado, aprendendo a superar a sua timidez.

Você pode se dar melhor com alguém com quem possa compartilhar os seus ideais elevados e aspirações. O seu vigor dinâmico e poder de dar início a novos projetos podem sempre angariar a admiração das outras pessoas.

Signo Peixes