Signo Áries: nascidos em 7 de Abril

Planeta regente: Marte

Muita determinação e elevada sensibilidade intuitiva são sugeridas por este dia de aniversário. Com a sua personalidade dinâmica e amor por coisas novas, você, muitas vezes, gosta de dar início a novos projetos. Isso sugere que novos desafios e inícios freqüentemente geram uma verdadeira transformação e contrabalançam os períodos de procrastinação ou de depressão. No entanto, quando você desenvolve a sua intuição interior ou sexto sentido, pode entender a si mesmo em um nível mais profundo.

Se estiver motivado, você trabalha duro e pode ser extremamente dedicado, mas a inquietude indicada pelo seu planeta regente, Marte, não permite que você fique estagnado. Se estiver inspirado, você pode ser bastante entusiástico, criativo, e exibir um idealismo espontâneo; porém, a sua tendência a ser reservado e pouco comunicativo pode deixar as pessoas intrigadas com o que você fará em seguida.

Embora sempre projete uma fachada ousada, você, na verdade, esconde uma alma tímida e sensível. Quando aprende a se esquecer do passado e a superar a tendência a se atormentar com questões de natureza emocional, você pode realmente progredir e desenvolver a autodisciplina. Talvez você precise aprender qual é a diferença entre força interior, determinação inquieta e arrogância teimosa, que as outras pessoas podem interpretar como hostilidade e indiferença.

Depois dos 13 anos, quando o seu Sol progredido entra no signo de Touro, há uma crescente necessidade de estabilidade e segurança financeira. Essa influência continua até cerca dos 43 anos, quando o seu Sol progredido entra no signo de Gêmeos. Esse período marca uma virada na sua vida, que o leva a ter novos interesses e um grande desejo de se comunicar em todos os níveis, o que pode incluir até mesmo o aprendizado de novas habilidades. A partir dos 73 anos, quando o seu Sol progredido entra no signo de Câncer, você passa a ter uma consciência maior das questões relacionadas à sua vida doméstica e familiar e sensibilidade emocional.

No que diz respeito ao amor, você pode ser altamente expressivo e espontâneo ou reservado e emocionalmente inibido. Quando aprende a equilibrar esses extremos, você consegue aceitar as pessoas como elas são em vez de esperar que elas correspondam aos seus elevados ideais. Quando canaliza esse idealismo para uma expressão criativa, atividades humanitárias ou conscientização espiritual, você se torna menos sério na sua vida pessoal.

Como tem um maravilhoso charme que atrai amigos e admiradores, você pode ter uma vida social agitada. No entanto, há a possibilidade de você viver um conflito entre os seus desejos pessoais e a sua vida profissional ou responsabilidades. Você precisa compartilhar a sua intimidade de maneira profunda, mas deve evitar ficar muito preocupado com os seus interesses, pois isso pode distanciá-lo dos outros. Você se dá melhor com alguém que seja tão amigável e trabalhador como você.

Áries