Signo Peixes: nascidos em 6 de Março

Planeta regente: Urano

O seu dia de aniversário em Peixes revela que você é uma pessoa idealista e que tem um bom senso de valores e habilidades práticas. Amigável, gentil e muitas vezes abençoado com vitalidade e impulso, você tem força de vontade e uma abordagem direta e franca.

Altamente intuitivo, especialmente em questões relacionadas à sua vida material, você é capaz de aproveitar as suas excelentes oportunidades profissionais.

A influência adicional do seu Sol no decanato de Câncer indica que normalmente o seu sexto sentido com relação às pessoas é correto. Com habilidade para fazer negociações, você não perde muitas oportunidades.

Como uma pessoa solidária, você é receptivo aos sentimentos das outras pessoas, mas precisa tomar cuidado com a tendência a oscilações de humor. Com uma habilidade natural para liderar, você, em geral, tem um desempenho melhor dando, e não recebendo, ordens. Para ter sucesso, você precisa apenas usar a necessária autodisciplina.

Abençoado com uma excelente saúde, você sabe se divertir e gosta das coisas boas da vida. Contudo, você deve tomar cuidado com o excesso de indulgência ou para não se tornar muito materialista. Evite tornar-se autoritário ou arrogante mostrando a sua humildade e sua gentileza.

Se não tiver autodisciplina, você pode ficar incerto quanto aos seus valores e crenças, mas se tiver uma atitude correta é capaz de mover montanhas e impressionar os outros com o seu conhecimento e suas capacidades.

Até os 14 anos de idade, o seu Sol transita pelo signo Peixes, dando ênfase ao seu desenvolvimento emocional. Entre os 15 e os 44 anos de idade, o seu Sol progredido transita pelo signo Áries. Essa influência sugere que você, gradualmente, passa a desenvolver a sua assertivi-dade e passa a ser mais ativo e aventureiro. Essa é uma boa época para tomar iniciativas e aprender a ser mais direto.

Depois dos 45 anos de idade, quando o seu Sol progredido entra no signo de Touro, você se torna emocionalmente mais estável e prático. Nessa fase, você passa também a ter uma necessidade crescente de estabilidade e segurança financeira, bem como a ter mais apreço pela beleza e pela natureza.

A partir dos 75 anos de idade, quando o seu Sol entra no signo Gêmeos, você desenvolve um interesse maior pela comunicação, por estudos e conversas.

Charmoso e de boa índole, você gosta de se associar com o sucesso e o prestígio.

Você quer levar uma boa vida, o que indica que se sente atraído pelo luxo e aprecia a qualidade. O dinheiro e boas perspectivas também são fatores importantes nos seus relacionamentos. Você sabe divertir a si mesmo e aos outros, e gosta de se associar com pessoas que têm potencial.

Magnânimo e gentil, você gosta de pessoas generosas mas precisa evitar o excesso de indulgência.

Signo Peixes