Signo Áries: nascidos em 31 de Março

Planeta regente: Marte

Instintivo, alerta e veloz são algumas das maneiras de descrever as pessoas nascidas neste dia. Devido a essas qualidades, você pode também ser inquieto ou mentalmente curioso e viver em constante mudança.

Embora esteja sempre procurando por novas experiências, depois de encontrar algo que valha a pena, você pode desenvolver uma linha particular de interesse e se tornar especialista na área escolhida.

Como nativo de Áries, você é naturalmente dinâmico, assertivo e ousado. Contudo, tome cuidado com a tendência a se entediar facilmente, o que pode desestabilizá-lo. Se desenvolver a paciência, você pode superar a inclinação a ser impulsivo. A subinfluência do regente do seu decanato, Leão, acrescenta vitalidade e autoconfiança, mas adverte contra a tendência à arrogância.

O lado idealista da sua natureza muitas vezes faz com que você veja as coisas como preto e branco, e a insatisfação e atitude cética podem deixá-lo confuso e fazer com que você desperdice a sua energia. Se, por outro lado, perceber que por meio da educação e do aprendizado pode desenvolver uma concentração metódica e profundidade de pensamento, você pode se tornar uma pessoa meticulosa e com grande habilidade para solucionar problemas.

Até os 19 anos, é provável que você seja uma pessoa aventurei -ra e instável. Depois dos 20 anos, quando o seu Sol progredido entra no signo de Touro, você desenvolve uma perspectiva mental mais pragmática e tem um interesse maior em acumular riqueza e segurança.

Esse desejo de estabilidade material prossegue até o início dos 50 anos, quando o seu Sol progredido entra em Gêmeos. Depois dessa virada, é provável que o ritmo da sua vida aumente, com uma ênfase maior na expansão dos seus interesses e no aprendizado de novas habilidades.

Relacionamentos

Idealista e altamente intuitivo, você muitas vezes tem sentimentos que podem ser profundos e ocultos ou que parecem leves na superfície. Emocionalmente sensível, mas reservado, você prefere manter a privacidade quanto aos seus relacionamentos pessoais.

Encare cada relacionamento como uma experiência de aprendizado para manter o seu espírito aventureiro. A sua carreira muitas vezes desempenha um papel importante na sua vida pessoal. Você muitas vezes passá por situações que o obrigam a aprender a deixar o passado para trás.

Áries