Signo Áries: nascidos em 29 de Março

Planeta regente: Marte

Inteligente e astuto, com a capacidade de avaliar rapidamente as situações, as pessoas nascidas nesta data também têm potencial para desenvolver o sexto sentido. Embora você goste de se manter bem informado, evite a tendência ao excesso de criticismo ou dogmatismo. Muitas vezes é a sabedoria da sua voz interior que realmente sabe a verdade.

Como nativo de Áries, você é uma pessoa assertiva e competitiva. Contudo, uma estranha combinação de ceticismo e ingenuidade que caracteriza a sua personalidade faz com que as pessoas fiquem em dúvida quando ao que realmente pensa. Às vezes, você pode ser bastante teimoso e se recusa a considerar ou ouvir conselhos de outras pessoas, mesmo quando elas sinceramente procuram o melhor para você.

Com a dupla influência do seu planeta regente, Marte, você precisa de um desafio e, como gosta de muita liberdade, muitas vezes trabalha duro. Franco e direto, você prefere a companhia de pessoas não pretensiosas, que são honestas, francas e que têm os pés no chão.

A sua habilidade natural para lidar com situações que exijam muito permite que você nunca se sinta vítima do destino. Com a sua força de vontade e determinação, pode conquistar o sucesso material. No entanto, tome cuidado para não ficar frustrado ou preocupado com questões financeiras e evite entrar em esquemas de enriquecimento rápido.

Até os 21 anos é provável que você seja uma pessoa aventureira e independente. Depois dos 22 anos, quando o seu Sol progredido entra no signo de Touro, você passa a ter uma maior necessidade de estabilidade e segurança financeira. Essa pode ser uma época em você se torna mais prático e orientado pelos negócios.

Com 52 anos, quando o seu Sol progredido entra em Gêmeos, é provável que haja mudanças que acentuem uma maior necessidade de explorar novas áreas de interesse e aprendizado de novas habilidades, como a literatura.

Relacionamentos

Se mantiver uma disposição positiva e determinação, será mais fácil superar a tendência a se preocupar demais com o que as outras pessoas pensam e dizem. Intuitivo e astuto, mas reticente e dissimulado, você gosta de falar a respeito de tudo, menos acerca dos seus verdadeiros sentimentos. Muitas vezes o seu ceticismo sugere que você precisa construir um relacionamento confiável e duradouro.

No entanto, você pode ser uma pessoa apaixonada e afetuosa e, se mantiver a calma, pode ser atraente para o sexo oposto. É provável que tenha maior atração por pessoas trabalhadoras, ambiciosas e que se fizeram sozinhas na vida. Encontrar uma pessoa inspiradora na qual possa confiar pode fazer toda a diferença, e então você pode ser um parceiro leal e fiel.

As mulheres serão particularmente benéficas na sua vida pessoal e profissional.

Áries