Signo Escorpião: nascidos em 27 de Outubro

Planeta regente: Plutão

O seu dia de aniversário mostra que você é um nativo de Escorpião imaginativo, idealista e dotado de um grande poder intuitivo e emoções poderosas.

A combinação única de determinação, magnetismo pessoal e insight penetrante permite que você tenha uma incrível capacidade para combinar negócios com prazer.

Como ocasionalmente as suas emoções podem sofrer de instabilidade, é importante que você reconheça o quanto elas são importantes e aprenda a usá-las de forma positiva.

Quando encontra maneiras criativas para se expressar você pode evitar um excesso de intensidade.

A influência dupla de Plutão sugere que você é magnético, corajoso e dotado de espírito de luta.

Essa força interior também indica uma força de vontade dinâmica que permite que você rejuvenesça e supere obstáculos.

Usualmente, você é uma pessoa amigável e reservada.

Embora ocasionalmente você possa sentir uma turbulência interior, você mantém uma aparência calma e composta.

Apenas evite tornar-se muito inflexível para que isso não se vire contra você.

Se usar o seu dinamismo, energia e generosidade, você pode seduzir e impressionar as outras pessoas.

Como alterna entre ser distante e pouco comunicativo e ser solidário e gentil, você muitas vezes é um enigma para as outras pessoas, que não conseguem entender as diferentes facetas da sua personalidade.

Antes dos 25 anos de idade, a sua preocupação maior se relaciona com o desenvolvimento do seu poder pessoal e com a questão de como lidar com as suas emoções profundas.

Depois dos 26 anos, quando o seu Sol progredido entra no signo Sagitário, você se torna uma pessoa mais otimista e com vontade de ser mais aventureiro e de buscar novas oportunidades.

Isso pode levá-lo a se arriscar mais, a viajar e a estudar.

Depois dos 56 anos de idade, quando o seu Sol progredido entra no signo Capricórnio, você desenvolve uma visão mais realista e estruturada e passa a querer ser mais organizado para desenvolver o seu verdadeiro potencial.

Embora seja idealista e confiável em relacionamentos próximos, você pode ser possessivo e ciumento especialmente quando se sente inseguro.

Responsável, você respeita e admira as pessoas trabalhadoras que são dedicadas e leais.

Sensível e um amigo amável, você é atencioso e preocupa-se com o bem-estar das pessoas, mas evite se sobrecarregar com os problemas alheios.

Se aprender a manter-se calmo, você pode evitar desapontamentos desnecessários.

Signo Escorpião