Signo Áries: nascidos em 27 de Março

Planeta regente: Marte

Emotiva, idealista e criativa, a pessoa nascida neste dia tem muitas idéias e potencial artístico. Embora você seja altamente intuitivo e imaginativo, a inclinação para aceitar a derrota muito facilmente pode levá-lo à frustração mental.

Por meio do autocontrole e aprendendo a assumir desafios como uma experiência de aprendizado positivo, você pode desenvolver a perseverança. Se mantiver uma disposição mental construtiva, pode reverter situações difíceis em seu favor.

A dupla influência do seu planeta regente, Marte, implica que o seu espírito pioneiro anseia por conhecimento e que, com um pouco de encorajamento, você entusiasticamente se arrisca em novas e empolgantes aventuras. Contudo, talvez seja necessário evitar a tendência a ser excessivamente sério ou ansioso, pois isso pode induzir a uma inquietude, mau-humor e preocupação desnecessária.

Com um coração bom e generoso com as pessoas que ama, você sempre tenta ocultar a sua grande sensibilidade, sendo amigável e bem humorado. Com o seu senso dramático e personalidade dinâmica, você muitas vezes deseja ter uma vida animada e, às vezes, pode acabar esmagado pelas situações.

Quando aprende a manter o equilíbrio e a desenvolver a paz e harmonia interior, você pode chegar a resultados verdadeiramente espantosos. Quanto mais é universal, tem a mente aberta e compaixão, mais positivo e bem-sucedido você se torna.

Aprenda a fazer e não apenas sonhar.

Ê provável que até os 23 anos você goste de viajar ou explore muitos interesses. Depois dos 24 anos, quando o seu Sol progredido entra no signo de Touro, você deseja ter sucesso material, segurança e estabilidade.

Talvez surja também uma necessidade de algum tipo de contato com a natureza. A partir do cinquenta e poucos anos, quando o seu Sol progredido entra em Gêmeos, o conhecimento, a educação e a comunicação passam a ter um papel mais importante na sua vida.

Relacionamentos

Embora você possa ser idealista e sensível aos sentimentos e necessidades alheios, pode também mostrar o lado determinado e autocentrado da sua personalidade. No entanto, você é sociável, com muitos amigos e associados. Os seus sentimentos intensos podem às vezes prevalecer e, por isso, você precisa de solidão para descansar, refletir ou meditar.

Embora os relacionamentos sejam muito importantes para você, evite a tendência a se tornar muito depen -dente do seu parceiro ou a tomar como suas as opiniões dele. Se você se tornar muito idealista ou se sacrificar demais, pode se decepcionar e perder a fé nas pessoas.

Fique atento para não ser muito impaciente ou temperamental. Aprenda a expressar os seus sentimentos em vez de ser reservado ou dissimulado. Você precisa de alguém com quem possa compartilhar as suas paixões, idéias e crenças.

Áries