Signo Gêmeos: nascidos em 27 de Maio

Planeta regente: Mercúrio

A natureza brilhante e individual sugerida pelo seu dia de aniversário indica que você está constantemente buscando aventuras novas e animadas para manter o interesse da sua mente ativa.

O fascínio pelas pessoas e pela mudança pode levá-lo a viver diversas experiências diferentes na sua busca por novidades e desafios mentais.

Isso o mantém ativo e pode até fazer com que faça viagens para vários locais do mundo.

Nascido no primeiro decanato de Gêmeos, você tem a dupla influência de Mercúrio, o planeta da comunicação.

Isso indica uma habilidade para entender rapidamente as idéias e conceitos e lhe dá uma rapidez de pensamento, mas sugere uma certa impaciência.

Muitas vezes eloqüente, você precisa desenvolver a capacidade de ouvir mais e falar menos.

Versátil e multi-talentoso, você deve desenvolver o seu grande potencial mental por
meio da concentração e do cuidado.

Quando sente curiosidade em relação a um assunto, entretanto, você usa a sua lógica séria e prática para resolver os problemas.

Ainda que possua profundidade de pensamento, evite a rigidez mental, pois pode, como resultado, ficar teimoso, cínico ou com dificuldade de comunicação; quando se comporta de forma assertiva, você tem a habilidade de ser verbalmente direto e muitas vezes chegar à essência da questão.

Como possui um forte espírito empreendedor, você é em geral entusiasmado, otimista e aventureiro e possui uma maneira dinâmica de ganhar dinheiro e satisfazer as suas necessidades materiais.

Você pode transformar a sua espiritualidade e forças criativas potenciais escrevendo ou fazendo das suas idéias algo tangível.

Depois dos 25 anos de idade, quando o seu Sol progredido entra no signo Câncer, as questões acerca da segurança emocional, da casa e da família passam a desempenhar um papel mais importante na sua vida.

Essa influência prossegue até cerca dos 55 anos de idade, quando você entra em um período de autoridade, força e crescente sociabilidade, quando o seu Sol entra no signo Leão.

Apesar de normalmente ser articulado e franco, você é também uma pessoa sensível e reservada e prefere observar e não se abrir muito acerca dos seus relacionamentos pessoais.

Essa influência sugere que a falta de comunicação pode provocar tensão ou preocupação nos seus relacionamentos.

Com paciência, você pode se aproximar de cada relacionamento como uma experiência de aprendizado e descobrir quem poderá àmar e confiar.

Novos inícios muitas vezes desempenham um papel importante na sua vida pessoal e, com novas oportunidades e experiências pessoais, você aprende a esquecer o passado.

Signo Gêmeos