Signo Sagitário: nascidos em 26 de Novembro

Planeta regente: Júpiter

Intuitivo e sensível, dotado de emoções poderosas, você é um sagitariano idealista e com convicções fortes. Você se sente feliz e satisfeito quando consegue corresponder às suas expectativas e transformar os seus sonhos em realidade.

A dupla influência do regente do seu decanato, Júpiter, indica que você é otimista e digno. Embora possa ser entusiástico, um dos seus maiores desafios é superar a tendência ao ceticismo, que pode também fazer com que seja desconfiado, duvidando de si mesmo e dos outros.

Como é uma pessoa de extremos e perfeccionista, você pode ser crítico e franco; como é um humanitarista, você muitas vezes é cuidadoso e gentil e tem uma atitude liberal.

Quando está com uma disposição positiva, você é idealista e leal, mas quando se sente vulnerável pode mostrar o outro lado da sua natureza e se tornar frio e pouco sensível.

Mentalmente inquieto, você se entedia facilmente se não estiver inspirado. Portanto, você pode se beneficiar enormemente caso se dedique a uma busca de iluminação espiritual que envolva aspirações morais e religiosas ou a ampliação de seus horizontes.

Se canalizar o seu enorme poder emocional e criativo, você pode facilmente inspirar as pessoas com os seus talentos artísticos especiais. Imaginativo mas analítico, você precisa de uma filosofia que o sustente e o ajude a estabelecer uma abordagem de vida única e independente.

Até os 25 anos de idade, você precisa de liberdade para viver aventuras e buscar novas oportunidades, seja por meio de empreendimentos, de estudos ou de viagens. Aos 26 anos de idade, quando o seu Sol progredido entra no signo Capricórnio, você se torna mais prático, voltado para os seus objetivos e realista.

A sua vida passa por outra mudança aos 56 anos de idade, quando o seu Sol progredido entra no signo Aquário. Esse período traz uma crescente necessidade de independência, de consciência de grupo e de expressão da sua individualidade.

Amigável e sociável, você pode ser devotado, mas antes de encontrar o seu amor ideal provavelmente irá partir alguns corações. A sua tendência à ansiedade indica que você tem necessidade de segurança. Você respeita e admira as pessoas trabalhadoras e que são dedicadas e leais.

Responsável, você pode trabalhar em harmonia com o seu parceiro, mesmo sob pressão. Você é um idealista e, quando acredita em alguém, é leal e o apoia. Embora tenha fortes raízes familiares, você quer sempre viajar para lugares distantes.

Signo Sagitário