Signo Sagitário: nascidos em 25 de Novembro

Planeta regente: Júpiter

Intuitivo, idealista e com talento dramático, você é um sagitariano com emoções poderosas, vitalidade e vigor. Embora seja normalmente uma pessoa prática, você combina otimismo e ceticismo, o que sugere a necessidade de encontrar um equilíbrio entre o entusiasmo e o criticismo excessivos.

A dupla influência do seu planeta regente, Júpiter, indica que você busca se expandir por meio de viagens e mudanças. Animado e otimista, você busca a honestidade a todo o custo.

Ocasionalmente, você pode ser uma pessoa direta e franca. A sua necessidade de realização emocional indica que você tem aspirações religiosas, espirituais ou morais.

Como é provável que tenha fortes desejos e elevados ideais, você pode ser emocionalmente inquieto e ambicioso. Sociável e generoso, você prospera quando tem afeição e apreço.

Quando usa o seu charme, você transmite carisma. Contudo, você se entedia com facilidade e tem propensão a oscilações de humor, e exibe uma vulnerabilidade emocional especialmente se os outros não correspondem às suas elevadas expectativas.

Como uma pessoa que tem uma forma de pensamento liberal, você deseja adquirir conhecimento e gosta de projetos que o mantenham mentalmente estimulado.

Digno e franco, você tem habilidades críticas e analíticas; como gosta de falar o que pensa, você pode ser, às vezes, direto demais, especialmente quando manifesta as suas opiniões drásticas.

Todavia, você é gentil e compreensivo, tem capacidade de dar bons conselhos às pessoas de que gosta e a sua lealdade não tem limites.

Até os 26 anos de idade, você estará voltado para questões ligadas à liberdade e para expandir as suas oportunidades, seja correndo riscos, estudando ou viajando.

A sua vida passa por uma mudança aos 27 anos de idade, quando o seu Sol progredido entra no signo de Capricórnio. Essa influência faz com que você passe a encarar a vida de maneira mais pragmática, ordenada e estruturada.

A sua vida passa por outra mudança aos 57 anos de idade, quando o seu Sol progredido entra no signo de Aquário. Esse período traz uma crescente necessidade de independência, amizade e idéias progressistas e originais.

Você pode, nesse período, desenvolver um maior desejo de liberdade e interesse em atividades em grupo.

Amigável e sociável, você pode ser devotado, mas antes de encontrar o seu amor ideal provavelmente irá partir alguns corações. A sua tendência à ansiedade indica que você tem necessidade de segurança. Você respeita e admira as pessoas trabalhadoras e que são dedicadas e leais.

Responsável, você pode trabalhar em harmonia com o seu parceiro, mesmo sob pressão. Você é um idealista e, quando acredita em alguém, é leal e o apoia. Embora tenha fortes raízes familiares, você quer sempre viajar para lugares distantes.

Signo Sagitário