Signo Câncer: nascidos em 25 de Junho

Planeta regente: A Lua

Instintos fortes, boa capacidade mental e necessidade de variedade são indicados pelo seu dia de aniversário. Como canceriano, você é sensível e imaginativo e possui uma personalidade protetora, mas a sua mente alerta e seu forte poder intuitivo o impelem a ser aventureiro.

Como é uma pessoa curiosa e com pensamento rápido, você é, na maioria das vezes, uma boa companhia, especialmente quando usa o seu senso de humor original para divertir os outros. Porém, como é uma pessoa inteligente, você não tem paciência com pessoas enfadonhas, o que pode levá-lo à impaciência.

A dupla influência da Lua freqüentemente implica que você é uma pessoa altamente intuitiva e sensível. Ávido por novas experiências, você tem interesse por outros países e pessoas estrangeiras. Essa influência, infelizmente, também sugere aue você tem propensão à inauietude e precisa desenvolver a autodisciplina.

Para ser bem-sucedido, você precisa ter algum interesse que realmente prenda a sua imaginação, que o mantenha interessado. Se não conseguir se manter mentalmente desafiado, você corre o risco de desperdiçar as suas energias ou de se sentir insatisfeito.

Se desenvolver a paciência e uma atitude responsável diante dos seus deveres, você logo perceberá que, além da intuição, você também possui profundidade de pensamento, excelente capacidade de raciocínio e habilidade mental para fazer trabalhos científicos ou de pesquisa.

A sua sensibilidade o afligirá menos depois dos 27 anos de idade, quando o seu Sol progredido entra no signo de Leão. Isso permite que você se torne mais ousado e autoconfiante em todas as áreas da sua vida. Depois dos 57 anos de idade, quando o seu Sol progredido entra no signo de Virgem, você passa a gostar de agir com paciência e precisão e a ter uma maneira mais pragmática de encarar a vida.

Sociável e charmoso, você em geral tem muitos amigos. Você é profundamente emotivo, mas a sua relutância em revelar os seus sentimentos sugere que você pode ser uma pessoa indiferente. Usualmente, você é uma pessoa altamente idealista; contudo, às vezes, prefere cultivar amizades platônicas a ter relacionamentos emocionalmente envolventes.

Você pode se envolver com mais de uma pessoa e ter dificuldade para escolher entre dois amores. Quando encontra a pessoa certa, você é um parceiro leal e companheiro.

Câncer