Signo Sagitário: nascidos em 24 de Novembro

Planeta regente: Júpiter

Expressivo e com emoções profundas, você é um sagitariano romântico dotado de uma alma gentil e grande potencial criativo. Embora seja inteligente e altamente intuitivo no tocante às pessoas, a sua natureza sensível e impressionável sugere que você precisa ter discernimento ao escolher os seus amigos.

Porém, o lado mais sério da sua natureza implica que você é uma pessoa trabalhadora e prática, dotada de uma visão realista da vida e de um forte senso de dever.

Leal e confiável, algumas vezes até ao ponto de autonegação, você leva as coisas muito a sério e tem desejos conflitantes.

A subinfluência do regente do seu decanato, Sagitário, indica que você é otimista e entusiástico. Ocasionalmente extremamente direto, você fala antes de pensar.

Quando se sente inspirado, você tem potencial para se realizar em termos intelectuais e criativos. Em estado de constante alerta, você busca preencher se emocionalmente por meio de viagens e correndo riscos.

A sua necessidade de aperfeiçoamento espiritual e de aspirações morais sugere que a espiritualidade e a Filosofia podem ser gratificantes. Isso o ajudará a desenvolver o seu poder de visão, deixando de ver as coisas em termos de preto no branco e compreendendo conceitos mais amplos e que abarquem sutilezas.

De um modo geral, você é uma pessoa digna e sincera e que se interessa pelos outros. Como é idealista, pode ser bastante persuasivo e ter coragem para lutar pelo que acredita.

Como é amigável e generoso, você atrai muitas pessoas e alguns envolvimentos pessoais podem desviá-lo do seu caminho e deixá-lo desapontado.

Até os 27 anos de idade, você estará voltado para expandir os seus horizontes e buscar oportunidades, seja por meio de empreendimentos, de estudos ou de viagens.

A sua vida passa por uma mudança aos 28 anos de idade, quando o seu Sol progredido entra no signo Capricórnio e você passa a ter uma maneira mais prática, realista e voltada para os seus objetivos de encarar a vida.

A sua vida passa por outra mudança aos 58 anos de idade, quando o seu Sol progredido entra no signo de Aquário. Esse período traz uma crescente necessidade de liberdade, de idéias novas e de expressão da sua individualidade.

Como é provável que seja sensível e inquieto, você precisa de relacionamentos que caiam na rotina. Seria excelente ter aventuras ou ter períodos breves de separação do seu parceiro. A sua tendencia a mudar de sentimentos sugere que você precisa de tempo para se envolver com alguém.

Generoso e idealista, você freqüentemente começa os seus relacionamentos com entusiasmo e depois perde o interesse. Quando está com uma situação financeira difícil, você pode ter problemas com os seus relacionamentos.

Signo Sagitário