Signo Áries: nascidos em 21 de Março

Determinado e assertivo, embora amigável e cooperativo, você tem talento natural para atividades sociais, o que revela a sua necessidade de pertencer a um grupo. Nascido na cúspide, você tem uma personalidade vigorosa e dinâmica, com muita energia e ambição.

Às vezes, vocè pode aparentar ser uma pessoa precipitada e impaciente, orientada pela necessidade de realmente progredir na vida. O lado idealista da sua natureza, no entanto, precisa compartilhar e se comunicar com os outros, e as suas extraordinárias idéias muitas vezes o envolvem com pessoas dos mais variados círculos sociais.

A influência dupla do seu planeta regente, Marte, dá-lhe coragem e capacidade de superar obstáculos, e a sua intuição e senso comum aguçado reconhecem prontamente as boas oportunidades de negócios. Inspirado e imaginativo, vocè muitas vezes tem uma boa capacidade de julgamento e sabe como impressionar as pessoas com o seu entusiasmo.

A sua inclinação para a teimosia, contudo, sugere que talvez vocè precise superar a tendência a criar caso se as coisas não acontecerem do seu jeito. Embora tenha um talento natural para fazer dinheiro, talvez seja importante aprender a ceder. Se tiver uma forte veia materialista, você terá de superar o medo de ficar sem dinheiro, mesmo em períodos de prosperidade e sucesso.

Depois dos 30 anos, quando o seu Sol progredido entra no signo de Touro, você passa a ter uma necessidade maior de estabilidade e segurança financeira. É provável que neste período você se concentre na construção de uma base sólida para si e para os que ama. Essa influência prossegue até o início dos 60 anos, quando o seu Sol progredido entra em Gêmeos, dando inicio a uma nova maneira de pensar, voltada para novos interesses, aprendizado e comunicação.

A sua necessidade de estímulo mental muitas vezes indica uma vida social ativa e muitos relacionamentos ou associações. Atraído por pessoas inteligentes e poderosas, você deve evitar entrar em jogos mentais de poder com os seus parceiros. Quando está apaixonado, pôde ser muito generoso e expansivo, mas deve aprender a equilibrar as suas necessidades pessoais com as necessidades de seus parceiros.

Áries