Signo Peixes: nascidos em 21 de Fevereiro

Planeta regente: Netuno

Prático e imaginativo, você é um pisciano sensível que tem uma grande necessidade de se expressar. Você é versátil e criativo e é impressionável e entusiástico quando se interessa por uma pessoa ou idéia.

Como tem uma perspectiva sensível, você, muitas vezes, quer ter uma base sólida na vida.

As restrições ou uma rotina monótona, no entanto, podem provocar instabilidade na sua natureza mutável. Você não gosta de se sentir preso, mas quando necessário, você pode ser adaptável e metódico.

A influência adicional do seu Sol no decanato de Peixes faz com que a sua sensibilidade se torne mais intuitiva e, com o seu poder mediúnico, você pode apreender rapidamente as correntes e tendências.

Você tem ritmo e ouvido musical e é possível que também tenha talento para a dança. Se perder a direção, pode ser influenciado pelo seu grupo e, em vez de ficar sozinho, você acaba acompanhando o fluxo ou optando pelo escapismo como caminho mais fácil.

Embora seja materialmente sortudo, a forte ênfase na sua vida profissional indica que com diligência e esforço você pode conquistar uma posição estável e próspera. Em geral uma pessoa leal e profissional, você tende a encarar com seriedade as suas responsabilidades. Você gosta de fazer bem as suas tarefas e se orgulha do seu trabalho.

Até os 28 anos de idade, o seu Sol transita pelo signo de Peixes e enfatiza o seu desenvolvimento emocional, sonhos para o futuro e sensibilidade. Entre os 29 e os 58 anos de idade, o seu Sol progredido transita pelo signo de Áries.

Essa influência sugere que você passa a desenvolver a sua assertividade e a querer levar uma vida ativa e aventureira.

Depois dos 59 anos de idade, quando o seu Sol progredido entra no signo de Touro, você se torna mais calmo e estável e pode vir a ter um interesse maior pela natureza. Nessa fase, há também uma crescente necessidade de estabilidade e segurança.

Sociável e amigável, você fica à vontade em atividades sociais e reuniões com amigos. As suas poderosas emoções e sensibilidade sugerem que você tem muito amor para dar. Porém, se os seus fortes sentimentos não forem canalizados, você pode ficar sujeito a oscilações de humor e ao tédio.

Você precisa de tempo para saber com quem realmente quer se relacionar.

Tome cuidado para não se envolver no papel de salvador de pessoas que precisam de ajuda ou, ao contrário, para não bancar a vítima. Para ser feliz, você precisa de alguém que seja animado e generoso, mas que lhe dê a estabilidade que precisa.

Signo Peixes