Signo Libra: nascidos em 20 de Outubro

Planeta regente: Vênus

Dotado com uma capacidade mental aguçada e com o dom da persuasão, você é um libriano charmoso, que tem uma excelente habilidade social. Com necessidade de ser diferente, você projeta uma aparência atraente e sente-se atraído por pessoas originais.

Como é uma pessoa expressiva e um observador perspicaz do comportamento humano, você brilha em situações sociais. Sendo um apreciador da arte, da música e da criatividade, você sente necessidade de cercar-se de beleza, estilo e luxo.

A subinfluência do regente do seu decanato, Gêmeos, indica que você possui um intelecto rápido e é capaz de impressionar as pessoas por meio das palavras, faladas ou escritas.

Bom orador, o seu gosto pelos debates deriva da sua franqueza decisiva ainda que diplomática. Contudo, você deve tomar cuidado para que o seu humor e inteligência cortante não se transformem em sarcasmo.

Tendo muito a ganhar por intermédio de esforços cooperativos e parcerias, você se beneficia por meio de contatos pessoais.

Entretanto, se se comportar de forma provocadora e manipulado-ra, você pode perder os diversos benefícios que poderia desfrutar se promovesse uma atmosfera harmoniosa e o equilíbrio em seus relacionamentos. Muito determinado quando tem um objetivo em mente, você é capaz de realizações inventivas e originais. Contudo, você precisa proteger o seu sistema nervoso altamente sensível para não se tornar uma pessoa irritadiça ou estressada.

Desde a sua tenra infância, quando o seu Sol progredido entrou no signo Escorpião, você passou a ter uma necessidade crescente de mudanças emocionais e poder pessoal.

A sua vida sofre uma virada aos 33 anos de idade, quando o seu Sol progredido entra no signo Sagitário, indicando o seu desejo de viajar ou de ampliar os seus horizontes.

Depois dos 63 anos de idade, quando o seu Sol entra no signo Capricórnio, você se torna uma pessoa mais prática, sensível e prudente.

Os seus relacionamentos são muito importantes para você, mas é vital não deixar-se cair em situações de dependência. Como precisa de companheirismo, você, em geral, não gosta de ficar sozinho por muito tempo. Felizmente, o seu charme, habilidade diplomática e excelente poder de persuasão podem ajudá-lo a ter amigos e amantes.

Contudo, os seus sentimentos podem, às vezes, ser extremos e difíceis para as outras pessoas, mesmo quando genuinamente deseja a harmonia. Como é uma pessoa encantadora, sociável e divertida, você é um excelente anfitrião.

Signo Libra