Signo Câncer: nascidos em 17 de Julho

Planeta regente: A Lua

Idealista e entusiástico, com uma perspectiva otimista, você é uma pessoa brilhante, que tem uma capacidade mental aguçada e sede de conhecimento. Como nativo de Câncer, você é sensível e tímido, ainda que inteligente, e tem uma grande necessidade de se realizar e ser bem-sucedido. O seu charme natural e seu zelo espontâneo implicam que você tem graça e individualidade, bem como uma natureza jovial.

A subinfluência do regente do seu decanato, Peixes, sugere que você é impressionável e imaginativo, além de dotado de uma forte intuição. Idealista e receptivo, você tem capacidade de se colocar no lugar das outras pessoas. Muitas vezes, uma pessoa bem-informada e cheia de talentos, você pode ser persuasivo se estiver com uma disposição positiva e com convicção.

Inteligente e confiante, você é capaz de tomar decisões rapidamente. Às vezes, pode ser excessivamente confiante ou cabeça-dura e por isso pode agir impulsivamente ou aparentar irresponsabilidade. Tome cuidado com a tendência a ficar muito agitado emocionalmente, pois isso é sinal de excentricidade e não de individualidade.

O impulso para levar uma vida ativa combinado com o seu espírito empreendedor muitas vezes sugere que os seus sonhos podem se realizar por meio da perseverança e da paciência. A necessidade para desenvolver uma atitude mais madura muitas vezes sugere que a educação é um componente essencial do seu sucesso.

Dos 5 aos 34 anos de idade, o seu Sol progredido se move pelo signo Leão, aumentando gradualmente a sua confiança e suas habilidades sociais. Sua vida passa por uma mudança aos 35 anos de idade, quando o seu Sol progredido entra no signo de Virgem, tornando proeminentes as questões de natureza prática e tornando-o uma pessoa mais metódica e organizada. Aos 65 anos de idade, o seu Sol progredido entra no signo Libra, enfatizando a importância das questões sociais, dos relacionamentos ou do desenvolvimento do apreço pela arte e pela beleza.

Sensível e ponderado, você em geral pensa de modo independente e prefere resolver os próprios problemas sem a ajuda dos outros. Por um lado, você pode ser uma pessoa calorosa e intensa e, por outro, distante e indiferente. Você precisa ter uma ligação especial com o seu parceiro, pois o seu ideal de amor e devoção é muito elevado. Apesar de amigável e sociável, se se sentir inseguro, precisa superar o medo de ficar sozinho ou ser abandonado. Quando tem um relacionamento duradouro, você pode ser leal, atencioso e muito protetor.

Câncer