Signo Peixes: nascidos em 14 de Março

Planeta regente: Urano

Embora seja um pisciano receptivo e sensível, a sua natureza dinâmica e inquieta o impele a explorar as diversas possibilidades que se apresentam na sua vida.

O seu potencial para o sucesso reside na sua inteligência, na versatilidade e no espírito confiante. Generoso e liberal, você é uma pessoa atraente e popular.

A sua perspectiva universal encoraja uma abordagem humanitária da vida e estimula o seu senso natural de humor.

A influência adicional do seu Sol no decanato de Escorpião indica que você é uma pessoa de extremos. Idealista e imaginativo, ainda que pragmático e com forte senso material, você é uma interessante combinação de opostos.

Na maior parte das vezes, você tem magnetismo e capacidade de discernimento, fortes premonições, pensamento penetrante e habilidade psíquica.

Mesmo que muitas vezes aparente ser calmo, a frustração ou o desapontamento podem provocar tensão interior, que pode se manifestar por meio de observações sarcásticas.

Contudo, você é multitalentoso, ambicioso e com capacidade de avaliação, o que indica que tem potencial para realizar os seus grandes objetivos.

Na maior parte das vezes uma pessoa independente, você não gosta de receber ordens. Isso sugere que você não gosta de ocupar posições subservientes e que tem um desempenho melhor quando usa o seu potencial de liderança.

A maneira como utiliza os seus trunfos pode, ocasionalmente, ser motivo de preocupação, especialmente se você tiver tendência à extravagância.

As decisões feitas com precipitação podem causar problemas financeiros. Porém, quando calcula os riscos que corre, você tem um excelente senso de oportunidade, o que faz com que tenha mais sorte do que a maioria das outras pessoas.

Entre os 7 e os 36 anos de idade, o seu Sol progredido transita pelo signo de Áries. Essa influência sugere que você, gradualmente, torna-se mais confiante e assertivo, o que pode lhe dar um forte senso de orientação e um espírito pioneiro.

Depois dos 37 anos de idade, a sua vida passa por outra transformação: o seu Sol progredido entra no signo de Touro, a sua necessidade de estabilidade e segurança financeira se acentua e você passa a querer assumir uma atitude prática na vida.

A partir dos 67 anos de idade, quando o seu Sol entra no signo de Gêmeos, você passa a se envolver com questões ligadas à comunicação e a ter uma maior necessidade de estímulo mental ou novos interesses.

A sua personalidade descontraída pode contribuir para não evidenciar o seu calor humano. Você se sente feliz quando está com pessoas que o estimulam mentalmente e com quem possa compartilhar algum tipo de atividade intelectual ou criativa.

Ainda sendo um bom comunicador, você precisa às vezes distanciar-se e evitar se tornar uma pessoa excessivamente séria por causa de inseguranças ocultas. Félizmente, você é divertido e intuitivo e sabe como amenizar situações tensas com o seu sarcasmo e seu senso de humor fora do comum.

Signo Peixes