Signo Aquário: nascidos em 10 de Fevereiro

Planeta regente: Urano

Gentil e trabalhador, você é um aquariano com força de vontade e bom senso. O seu carisma e sua habilidade para lidar com as pessoas em nível individual sugerem que você possui habilidade diplomática natural e sabe trabalhar em equipe.

Mesmo que seja prático e goste de se manter ocupado, você é também uma pessoa sensível e com uma imaginação vivida.

Devido à subinfluência do regente do seu decanato, Libra, você tem charme e uma grande intuição em relação às pessoas. Como um observador da natureza humana, você tem um nível de consciência que se amplia com a idade.

Apesar de independente, você precisa se manter em contato com as pessoas e se sente satisfeito quando pode ajudá-las. Com a sua perspectiva autônoma, você precisa de liberdade e não gosta de ser reprimido. Inventivo, você tem uma

percepção poderosa e é excelente para solucionar problemas. Embora às vezes possa ter tendência à irritação e ser um tanto teimoso, em outras ocasiões você pode encantar as pessoas com a sua sensibilidade, atenção e compaixão. Com uma abordagem ativa e realista, você também tem ideais elevados e um grande senso de visão.

Quando tem uma noção clara do que quer realizar, sente-se motivado para agir. Para manter-se sintonizado com as situa çòes, é aconselhável que você regularmente reveja os seus planos de vida. Quando leva uma vida equilibrada, você pode evitar situações restritivas ou mecanismos escapistas.

Entre os 10 e os 39 anos de idade, quando o seu Sol transita pelo signo Peixes, a sua sensibilidade emocional se amplia e você desenvolve uma maneira de lidar com os seus sentimen tos. Nessa fase, você pode sentir-se encorajado a buscar a realização de seus sonhos.

Aos 40 anos de idade, a sua vida passa por uma outra mudança, quando o seu Sol progredido entra no signo Áries, e você passa a ter mais necessidade de ser assertivo, ativo e direto na sua vida cotidiana, sendo possível que venha dar início a novos empreendimentos.

Quando o seu Sol progredido entra no signo Touro, aos 70 anos, você passa a ter uma necessidade maior de estabilidade financeira e segurança e um apreço maior pela natureza.

Como é uma pessoa amigável, você gosta de atividades sociais e colaborativas, especialmente quando pode contribuir com alguma coisa de valor. Como se beneficia por meio das suas parcerias, é importante dominar a arte da diplomacia e da negociação.

Como gosta de conforto, você valoriza a segurança; contudo, a sua necessidade de inspiração muitas vezes o encoraja a buscar relacionamentos que envolvam algum tipo de desafio intelectual.

No caso de se deixar levar pelo excesso de sensibilidade, você pode ficar propenso a oscilações de humor ou mal-entendidos com as outras pessoas, devido à falta de comunicação. Normalmente, você é um parceiro leal com que os outros podem contar em termos de amor e de apoio.

Signo Aquário