Signo Câncer: nascidos em 1 de Julho

Planeta regente: A Lua

Muita determinação, sensibilidade e insight indicam que, embora tímido e reservado, o seu sorriso gentil esconde uma natureza inflexível. Como nativo de Câncer, você é impressionável, intuitivo e trabalhador. Atencioso e protetor, você, muitas vezes, pode ser um pai dedicado e um amigo leal; contudo, você, às vezes, pode se tornar uma pessoa mal-humorada ou dominado-ra, perturbada por emoções conflitantes.

Isso indica que a inclinação à depressão ou a se atormentar deve ser evitada. No entanto, a sua natureza firme e decidida lhe dá o ímpeto para superar grandes desafios. Esse poder de saber recomeçar por meio de novos projetos e idéias é um dos seus grandes trunfos.

A subinfluência do regente do seu decanato, Câncer, sugere que, ainda que ambicioso e independente, você precisa de privacidade e de uma vida tranqüi-la. Você é sociável, não gosta que as pessoas saibam da sua vida e -se ressente com a interferência alheia.

A sua capacidade de liderança e sua necessidade de se manter em atividade sugerem que você não é o tipo de pessoa que adia as coisas por muito tempo. Quando desenvolve o seu insight natural, você aprende a valorizar a sabedoria adquirida por meio das experiências da vida. Se for limitado por imposições, você se ~ defende comportando-se de forma rebelde. Uma pessoa idealista, quando está inspirado você pode exibir uma grande força.

Depois dos 21 anos de idade, quando o seu Sol progredido entra no signo Leão, você terá muitas oportunidades para desenvolver a sua força, sua criatividade e sua auto-expressão. Essa ênfase na sua autoconfiança prossegue até cerca dos 51 anos de idade, quando o seu Sol progredido entra no signo de Virgem e você passa a ser mais pragmático e a ter um desejo racional de ajudar os outros.

O seu desejo de segurança e estabilidade financeira desempenha muitas vezes um papel importante na escolha dos seus parceiros. Você pode ser solidário e atencioso para com as pessoas de que gosta, mas prefere estar sempre na posição de controle, tomando as suas decisões.

Você prefere ter alguns poucos amigos a ter muitos conhecidos, e a lealdade e a confiança são muito importantes nas suas amizades. A vida familiar e as suas responsabilidades podem às vezes colidir com o seu desejo pessoal de liberdade e independência.

Câncer