A mulher de Peixes

mulher de Peixes
Rihanna é mulher de Peixes
Faça uma experiência interessante. Pegue um lápis e um papel e vá anotando as mulheres que você conhece, nascidas entre 20 de fevereiro e 20 de março.
Verá, com assombro, que serão todas bonitas, na proporção de nove para, no máximo, uma feia. Esse é, sem dúvida, o signo da beleza feminina.
Muito sensível, emocionalmente exaltada, a nativa desse signo não se deve casar antes dos vinte e seis anos, pois o desenvolvimento de sua personalidade se faz mais lentamente do que o normal.
Ela precisará de um grande amadurecimento emocional para casar-se e manter-se fiel a um mesmo homem, porque sua busca do amor é sincera e constante. Ela não admitirá, sob nenhuma hipótese, renunciar ao carinho e à ternura. Se deixa de amar o noivo, o namorado, o marido ou amante, com certeza procurará alguém que lhe provoque a deliciosa emoção de estar outra vez apaixonada.
Generosa e boa, a mulher de Peixes se deixará conscientemente prender ao carinho de um homem.
E este, se souber amá-la em profundidade, como é do seu desejo, encontrará uma companheira ideal para todos os bons e os maus momentos da vida. Porém, não é simples amar o amor fantasioso e belo que a mulher de Peixes aspira com toda a força da sua alma.

Signo Peixes